Em Tempo de Necessidade #1


11Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.

12SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado é o homem que em ti põe a sua confiança.

Salmos 84:11-12

O ar-condicionado da minha casa quebrou há um mês e meio. Eu não tinha dinheiro para consertá-lo, portanto, minha esposa e eu oramos para que o Senhor desse um jeito de consertá-lo. Então vieram os sintomas de calor na casa, às vezes até 32 graus, e um pouco mais frio à noite. Isso continuou, e um irmão sugeriu que seu instalador de ar-condicionado desse uma olhada nele. Ele pediu $700 dólares para colocar uma carga de gás ou $3.000 dólares para instalar um novo, eu não tinha condições de fazer nem uma coisa nem outra.

Os sintomas continuaram, e o Senhor me fez lembrar mais uma vez que nós já tínhamos orado. Então outro irmão sugeriu que déssemos oportunidade para que outro instalador de ar-condicionado desse uma olhada nele. Ele veio e disse que alguém tinha retirado a válvula do gás e deixado todo gás escapar. Ele então começou a encher e consertar a válvula, e usou três tanques de gás, a um custo de $700 dólares. Eu não fazia ideia de como iria lhe pagar.

Quando acabou eu lhe perguntei quanto devia, sabendo que não tinha como pagar. Ele olhou para mim e disse: “Você não deve nada.” Pensei: “Senhor, isto está acontecendo?” Ele então contou que o Senhor lhe havia dito para fazer isso, e me disse: “Espero que isso aumente sua fé.” Eu lhe disse obrigado, e agradeço ao Senhor por uma fé aumentada, porque Ele é fiel. Os sintomas vêm de muitas formas, mas nosso Deus está além dos sintomas deste mundo.

Irmão M. Tracy

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.