Comentários #3


Continuamos a nos alegrar com cada comentário que recebemos no branham.org. Seus comentários, tanto positivos como negativos, continuam a nos ajudar a saber o que está em seu coração e como podemos incentivar melhor a Noiva de Cristo em todo o mundo. Aqui estão alguns comentários sobre alguns artigos recentes que postamos neste site.

Apesar da situação de estarem numa prisão, foi uma oportunidade para Deus pegar seus corações e gravar neles as Pepitas de Ouro. Ele é tão maravilhoso!


Considero as Cartas de Detentos o meu favorito. Tocam minha alma profundamente, todas as vezes. Faz-me querer ouvir as Eras da Igreja novamente!


Adoro ler estes testemunhos. Deus teve de privá-los de tudo para lhes dar o maior Tesouro. Isso me incentiva a deixar de lado tudo para colocar Deus em primeiro lugar, porque posso realmente ver nas palavras deles como se alegram na Palavra, já que é verdadeiramente tudo para eles agora.


Os outros prisioneiros devem se admirar com a diferença radical destes prisioneiros crentes na Mensagem, pois se podemos sentir a essência da alegria e maravilha nas cartas desses detentos, então os mesmos sentimentos também devem estar se refletindo em seus olhos, provando a todos que o amor de Deus é mais forte do que quaisquer circunstâncias.

Uau, isso me fez sorrir do começo ao fim. Tudo que temos a fazer é pedir. Eu gosto muito de quão simples ELE é sempre. Só tenho que me lembrar de ficar com Ele, porque Ele está sempre perto.


Exatamente o que eu precisava ler hoje! Um grande lembrete para nunca perder a fé, visto que o Senhor realmente Se preocupa com os menores detalhes da nossa vida!


Certamente que o testemunho é uma inspiração para mim.

Que Senhor maravilhoso, precioso e amado nós temos! Este é um testemunho tão perfeito da Sua fidelidade em prover todas as nossas necessidades e do Seu amor por Seus filhos até mesmo quanto à escolha da cor! Ele é maravilhosamente incrível!


Estou limpando as lágrimas enquanto escrevo. Apenas por saber que nosso Pai celestial Se importa com tudo a nosso respeito. Este testemunho e as PEPITAS realmente abençoaram o meu coração.


Isso foi incrivelmente precioso, pessoalmente me encarreguei de agradecer a Deus com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e mãos levantadas por prover para esta família.


Acho que isso foi colocado aqui para mim! Tenho ajudado meu marido a sustentar nossa família há anos. Quero deixar meu emprego público e estar em nossa casa em tempo integral. Os “e se…” ficam passando pela minha mente, mas sei onde devo estar. Isso foi um incentivo quando eu precisava dele.

Aleluia! Estou com a mesma dieta Palavra há seis anos. Já estive perdido em um mundo de drogas e atividade criminosa, mas agora fui achado. Não consigo ingerir o suficiente, esta Mensagem alimenta a minha alma!


Tudo o que posso dizer é Amém. No natural estou sempre tentando descobrir que dieta posso seguir para poder perder um pouco desse peso. O verdadeiro peso que preciso perder é o diabo.


AMÉÉÉMMMM! Estou vivendo com essa dieta há 30 anos, e tenho que lhes dizer que a Noiva recebe Suas 3 abundantes refeições por dia, cheias de vitaminas!

Eu amo este testemunho. É minha oração que eu possa ter a mesma natureza doce para me manter firme com a Espada.


Louvado seja o Senhor por HOMENS DE VERDADE! Que o Senhor o abençoe, meu irmão. Estou tão orgulhoso de chamá-lo de meu irmão.


Eu achava que um homem não conseguiria fazer isso, mas o irmão Chester com certeza tem o Espírito Santo. Orem por mim também.


Precisou de caráter para isso!

Este tipo de letra é maravilhoso! É incrível como tantos no mundo educacional ignoram completamente a dislexia; ainda estou para ver um livro que use um tipo de letra para dislexia. Creio que minhas duas filhas têm dislexia leve (uma foi testada e a outra não), e ambas disseram que o novo tipo de letra é mais fácil de ler!


Nosso Deus está tão atento a TODAS as nossas necessidades, sendo a Palavra nossa necessidade mais importante na vida!


Isto é incrível e muito animador! Meu filho de 9 anos ainda está se esforçando para ler, e parece dislexia. Ele quer tanto aprender a ler.


O Senhor cuida da Sua Noiva!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.