Comentários #4


Comentários: Nós gostamos demais! Esta função do site nos dá ideias, testemunhos para artigos, nos deixa a par de notícias de todo o mundo, e também nos incentiva a continuar batalhando. Ninguém consegue se expressar como o povo de Deus!

Gosto muito deste artigo. Estou deixando de lado todos os pesos do mundo. Estou entrando.


Minha oração é que a misericórdia de Deus prepare a mim e meus irmãos totalmente para a Sua vinda, porque o mundo não é mais digno do Seu povo.


Tem misericórdia de mim, Senhor Jesus! Que todos os meus pecados estejam debaixo do Sangue e o Sinal em meu coração, pois quero estar verdadeiramente pronto para o Arrebatamento.


Em que grande hora estamos vivendo.


Muito obrigado por compartilharem isto. Estou tão preocupada com meus filhos, de que essas “raposinhas” estejam degradando a vida cristã deles. O diabo é poderoso, mas SEI que Deus é TODO-PODEROSO.


Este testemunho tocou meu coração. Estou passando pelo que esta irmã superou. Deus tem uma maneira de falar com Sua Noiva, não importa sua circunstância. Eu realmente preciso de um toque de Deus, e me sinto longe do que costumava ser. Estou sempre orando para Deus me trazer de volta para onde no princípio eu cri e O recebi. Mas agora sei que tenho que ficar com a Palavra escrita e falada para alcançar isto.


Uau! Essa parece a história da MINHA vida. Deus, inicia uma faísca em mim como fizeste com ela! É o meu desejo!


Já li muitos testemunhos, mas este é especial, ele me tocou. Eu era preguiçoso também, mas nos últimos dois anos li/ouvi muito da Mesa e da Bíblia mais do que nunca, e em dois anos aprendi muito. Esta Mensagem tem o poder de mudar a vida das pessoas, tudo o que temos a fazer é nos alimentarmos Dela continuamente.


Louvado seja Deus! Sou um herdeiro, eu recebo isto.


Amém a este testemunho, e estou reivindicando que toda a minha família é herdeira também.


Este artigo veio logo depois que li no primeiro capítulo de Hebreus, versículo 14, que diz “que hão de herdar a salvação.” Esse sou eu, eu sou herdeiro!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.