ÓSCULO SANTO


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 14
William M. Branham
15 de Outubro de 1961
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

6É CORRETO A UM HOMEM E UMA MULHER CRISTÃOS BEIJAREM UM AO OUTRO (oh!) NA SAUDAÇÃO?  

120 – Não, senhor! Realmente não! Não, senhor! Você beija só uma mulher, irmão, e esta é a sua esposa (Veem?) ou seus – seus filhos, ou… Veem?  

“É certo a …” Deixe-me ver se eu compreendi isto corretamente! “É correto a um homem e uma mulher cristãos beijarem um ao outro na saudação?” 

121 – Não, senhor! Realmente não! Que… Nunca comece fazer isto! Sim, senhor! Não, senhor! Fique longe das mulheres! Afaste-se delas! Isto é certo!  

122 – Agora, elas são nossas irmãs, mas não… Agora, elas tem aquilo. Aquela coisa dominou no Pentecoste, e é chamada de “amor livre”. E quando você faz – chega a algo como isso, fique longe disso. Isso é certo! 

Não me importa quão limpo você seja… Você é meu irmão, e eu – eu creio que você é – você pode ser um bom homem, santificado. Não me importa quão santo você seja, você continua sendo um homem. E não me importa quão santa seja ela, ela continua sendo uma mulher. Fique longe disto até que você esteja casado. Você simplesmente faça isto!  

124 – Recordem, o corpo… eu vou falar de duas coisas agora, para que então as pessoas mais velhas possam compreender. É um grupo misto, porém eu sou vosso irmão, e esta é uma pergunta. Veem?  

Cada ser humano macho e fêmea tem um tipo diferente de glândula. A fêmea tem a glândula feminina, a glândula sexual. O macho tem a glândula masculina, a glândula sexual. E estas glândulas estão nos lábios humanos. Isto é certo.  

126 – E aqui está outra coisa que pode ser trazida, um homem beijar o outro na boca. Isso é imundo! Isso é sujo! E o que isto faz? Isso o encaminha a ser um homossexual. Fique longe disto! Você diz…  

127 – Um sujeito me perguntou há não muito tempo atras, disse, “Irmão Branham, ora, eles saudavam um ao outro com ósculo santo”. Eles beijavam atras do pescoço, atras no pescoço, e os beijavam atras do pescoço. Isso foi antes do aperto de mãos chegar. É uma saudação. Essa é a maneira que é. Eles não estreitavam as mãos uns dos outros; eles colocavam seus braços ao redor do outro e beijavam um ao outro atras do pescoço, não nos lábios, na face. Isso começa uma perversão. Fique longe disto! Nunca façam isto!  

128 – Hoje em dia, nós estreitamos a mão um do outro. Se você deseja a … Você coloca seu braço ao redor do seu irmão, e o beija no pescoço, ou ele te beija no pescoço, tudo bem. Mas não beije aquela mulher, e não deixe aquela mulher te beijar. Veem? Isto é certo! Você a tome pela mão, diga, “Espere um momento, irmã, só um momento aqui (Veem?); vamos corrigir isto!” E assim, você faça isso agora.  

129 – Agora o que eu lhe disse há pouco quando eu comecei? Quando você vir qualquer – um carro descendo a estrada a noventa milhas por hora, saia do seu caminho. Isto é certo! Quando você vir a primeira esquisitice em algo como isso, afaste-se disso; fique longe disso! E simplesmente… Este é o terreno em que você não deve estar. Satanás te apresentará algo que destruirá a sua alma e te mandará para o inferno. Fique longe disto! Fuja da aparência do mal. Isto é correto!  

130 – Seja um homem, seja uma mulher, como… Daqui há pouco vou considerar as mulheres. Isso é incomum não é? Eles – eles dizem, “Oh, a mulher causou isto! Oh, foi falha da mulher. Se ela não tivesse saído do seu lugar, bem, o homem não teria saído do seu”. Isto é verdade. Aquilo – nós diremos que isto é certo. Ela saiu fora do seu lugar. Um homem não pode ser mau a não ser que haja uma mulher má; mas recorde, não pode haver uma mulher má sem ter um homem ruim. Isto é certo! 

131 – E você que alega ser um filho de Deus, onde estão os seus princípios? Se a mulher não está fora do seu lugar, você não é um filho de Deus? Você não é aquele vaso principal e mais forte? Como a Bíblia diz que ela é mais fraca, então se ela é mais fraca, então se mostre um homem de Deus. Diga-lhe, diga, “Irmã, você está errada”. Isto é certo! Eu fiz isto, e outros cristãos tem feito isto. E você sempre fará isto desde que você seja um cristão, porém mostre. Você é um filho de Deus. Você é – você tem mais poder sobre si mesmo do que tem aquela mulher. Se ela é mais fraca, reconheça-a como sendo mais fraca. Compreenda seus enganos, e coisas assim, ou tente corrigi-la. Diga, “Irmã, nós somos cristãos, não devemos fazer aquilo”. Veem? Seja um homem verdadeiro, seja um filho de Deus, e cuidado com as mulheres.  

132 – E aí está onde a grande queda começou no princípio. Foi Satanás com Eva. O que trouxe toda a decadência da raça humana foi através daquilo.  

133 – E se você é um filho de Deus, seja forte; seja um verdadeiro homem. Se você não é desta forma, fique no altar até ser. E afaste-se da aparência do mal. E não comece agora saudando…  

134 – Alguém me disse há algum tempo atras sobre eles terem visto isso duas ou três vezes em minha igreja aqui, de… Não aqui na igreja, mas pessoas que vem à igreja. E se você está assentado aqui esta manhã, eu vou fincar isto bem em você. Veem?  

135 – Mulheres, moças, chegando e estes homens beijando estas mulheres. Não faça aquilo! Não… Fique longe dali. Recorde disto! Se ela é jovem, solteira, ou seja o que for que ela seja; ela será a esposa de alguém um dia. E você não tem direito de fazer aquilo. Fique longe dela. Se você deseja saudá-la, então seja um filho de Deus, estreite sua mão e diga, “Como vai, irmã”. E deixe isto ficar exatamente ali. Veem?  

136 – Fique longe dessas coisas; é uma imundície. E isto logo te deixará em problemas. Você apenas… Oh, isto é apenas… O pecado é tão fácil, e é tão apetitoso, e tão agradável. É tão fácil cair dentro disto. A melhor coisa a fazer é, a própria aparência disto, fique longe disto! Volte! Seja um verdadeiro cristão!  

137 – E o homem que beija um ao outro, se você beija o seu irmão no pescoço, e você deseja fazer isto, tudo bem. Não beije nenhum homem nos lábios, e na boca, ou qualquer coisa assim, porque isto é – isto não é certo. Veem? Não, isto – isto mostra que para começar há alguma coisinha errada. Veem? Então fique longe dali, afasta-se daquilo. Não – não comece isto neste tabernáculo aqui. Não, com certeza não suportaremos isto de forma alguma. Veem?  

138 – Você – se você deseja ver o seu irmão, se você deseja beija-lo no pescoço, bem, vá em frente e o beije, mas não beije as pessoas na boca, porque isto não dará certo; isto não é correto! E isto simplesmente faz com que comece uma perversão. É o começo da homossexualidade e outras coisas.  

139 – E há apenas duas coisas que acontecem nisto como que… Se você começa… Deixe o homem… eu vi… oh, muitas vezes entre o povo, eles descem. Já vi igrejas, e o pregador entra, e agarra cada irmã, abraçando-a, beijando-a e as colocam assentadas. “Como vai, irmã, Aleluia!” Levanta e pega a outra ali e a beija. E sai pela igreja afora fazendo isto. Para mim isto é errado! 

140 – Quando eu estava na Finlândia, estávamos ali… Talvez vocês saibam disto, estávamos tendo reuniões, e eu estava no Y.M.C.A. Na Finlândia não tinha sabonetes, nem detergentes. E apenas… eu tinha um pouco de creme para barbear, e cada um de nós teve que tomar um ‘banho de gato’, vocês sabem, com aquela espuma de barbear. Tínhamos apenas um pouquinho conosco, e não tínhamos sabonetes na Finlândia. E eles se lavavam apenas com alguma espécie de composto, e aquilo quase arrancava a sua pele fora.  

141 – Então nós… Eles nos disseram que nos levariam para tomarmos uma sauna Finlandesa. E fomos até o Y.M.C.A. E fomos até ali para tomarmos a sauna. Este é aquele famoso banho Finlandês. Eu já os frequentei antes, e eles são ótimos. Eu pensei, “Bem, nós vamos ao… Pertence ao Y.M.C.A, então deve ser ótimo”.  

142 – Mas quando estávamos indo para lá, o Espírito Santo me disse, “Não faça isto. (Oh, é tão bom ter o Espírito Santo) Não faça isto”.  

Bem, então, eu imediatamente disse, “Eu acho que não quero tomar este banho nesta manhã”.  

O Dr. Munion e os outros disseram, “Oh, irmão Branham”, disseram, “Oh, há enormes dependências de vidro!” Disseram, “É lindo”. Disseram, “Isto não…” 

Geralmente o que eles fazem, eles jogam esta água nestas rochas e você fica todo coberto de vapor, e bate em você com folhas do bétula assim, e então – e então você sai para fora e mergulha na água fria. Aqueles finlandeses vão diretamente para a neve, no gelo e coisas assim. Claro… 


JESUS CUMPRE TODOS OS SEUS COMPROMISSOS
William M. Branham
18 de Abril de 1964
Tampa – Florida – E.U.A

91 – Então o anfitrião o esperava na porta, e eles tinham um costume bastante estranho. E isto continua em algumas das igrejas, uma saudação com um beijo. Então eles pegavam na mão, cruzadas desta maneira, abraçava um ao outro (os homens) com — com seus braços ao redor um do outro, assim, e beijava um ao outro no pescoço. E quando o anfitrião te beijava, você era bem vindo. Aquele era o beijo de boas vindas. Agora, você não gostaria que seu anfitrião te beijasse com toda aquela velha terra, e coisas, em — você, então tem que estar limpo antes de receber o seu ósculo de boas vindas. Mas, oh, quando uma vez você recebe o beijo de boas vindas, você é um irmão completamente habilitado. Isto é tudo. Você poderia, hoje, a única coisa que você poderia fazer, você vai a uma casa hoje, e você se sente em casa; você é um deles. Ele te dá um beijo de boas vindas.  

92 – Recordam de Judas beijando Jesus, vejam, hipocritamente? Veem? Porque, se ele O beijou, foi em beijo de boas vindas. Era um ósculo de amigo, não nos lábios, mas no pescoço, beijavam no pescoço.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.