Salto Alto


CRISTIANISMO CONTRA IDOLATRIA
William M. Branham
17 de Dezembro de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

110 – Sabe você de onde o cristianismo tirou o Natal? Cristo nasceu no mês de abril! Porém que fizeram eles? O sistema solar está diminuindo sua velocidade ao passar o tempo e cada dia é mais curto. Do dia vinte até o dia vinte e cinco é quando tinham o aniversário do deus do sol. Durante cinco dias, nesse tempo celebravam o circo romano, ou seja, celebravam o aniversário do deus sol naquele tempo. E agora podem ver o que tem? Eles disseram: “Em vez de ser “deus do sol” mudemos para que seja “Filho de Deus”. E a coisa completa é pagã desde o princípio! E as pessoas nas ruas com seus sapatos de saltos altos caminhando de maneira tão vulgar e entrando e saindo das lojas. Outro dia minha esposa estava me dizendo que ouviu alguém dizer: “Não sei o que comprar para meu pai no Natal. Meu irmão vai comprar um litro de Whiskey e o outro vai dar vinho e champagne”. E Outro disse: “Eu vou lhe dar um jogo de baralho”. Assim celebram o Natal. É pagão e adoração ao diabo.


SENHORES, QUERIAMOS VER A JESUS
William M. Branham
24 de Dezembro de 1961
Tabernáculo Branham – Domingo – Manhã
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

02 – Nós celebramos o aniversário de Lincoln; nós celebramos o aniversário de Washington. E se você estivesse no extremo sul, nós celebraríamos o aniversário de Lee, ou – ou Jackson. Seus aniversários são uma celebração. Porém o aniversário de Cristo, eu creio que deveria ser um dia de consagração, adoração. Ao invés, hoje à noite, das pessoas na igreja de joelhos, orar, agradecer a Deus pelo verdadeiro Dom do Natal… Sapatos de salto alto, e faces pintadas, e sobrecasacas, e copos de uísque se vão bater um no outro; e dezenas de milhares vezes milhares de dólares no valor de uísques, e charutos, e cigarros serão distribuídos hoje à noite, quando milhares de pobres criancinhas famintas deitam-se sem terem nada para comer ou um lugar para encostarem suas cabeças.


AO NASCER DO SOLO PODER VIVIFICADOR
18 de Abril de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

155 – Eu estava dizendo no sonho que cada pessoa tem que vir por meio destes três degraus para poder chegar a caminhar sobre esta estrada. E me disse que havia uma senhora que passou (agora ainda há alguns de vocês que se recordam dos sapatos que usavam as pessoas há 35 anos). Esta dama passou, e estava calçada com uns sapatos igual aos que usam hoje, sapatos com saltos altos. Ela passou, e eu lhe disse: “Um momento irmã. Você não pode caminhar sobre esta estrada com esses sapatos. Não o pode fazer.” 

156 – E ela me respondeu: “Ah…!” Olhou para as demais mulheres e disse: “Não creiam nele; ele é um louco. Não creiam nele! Eu vou lhes mostrar que posso estar justificada, santificada e cheia do Espírito Santo, e que todavia posso caminhar sobre esta estrada”. Então, eu a deixei ir porque não podia fazer outra coisa; não podia detê-la. 

157 – Ela deu um salto e subiu à estrada, olhou para trás para as demais irmãs, e lhe disse: “Vêem o que eu lhes disse?” E começou a correr, como diz a Bíblia em Isaías, capítulo três… anda de pescoço erguido… (Têm que fazer porque estão tão mal equilibradas)… dançando, (têm que caminhar dessa maneira: dançando) e cascavelando com os pés: As filhas de Sião nos últimos dias. E esta mulher começou a correr sobre esta estrada tão rápido como podia; e à medida que ia, a estrada se punha mais e mais estreita. Então a mulher começou a girar e dançar, e de repente se foi por um lado. Minha mãe disse: “O pranto é mais horrível que tenho ouvido em toda minha vida foi quando essa mulher caiu nesse fogo e fumaça, descendo mais e mais”. Então disse que eu dei a volta e disse: “Vêem? Ela obedeceu tudo, menos uma só palavra”. 


E NÃO SABEIS
William M. Branham
15 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

148 – Agora, olhem aqui. Assim é o homem que nasce do Espírito de Deus… Vêem, aqui fora está a carne. Agora, eu falo a um auditório misto, porém o digo como pastor de vocês, como irmão de vocês. Aqui está a carne; é débil. É seu destino. Uma dama caminha pela rua e um jovem, em sua juventude, quando tem 17, 18, 20, 25, 30 anos, caminha por ali e esta jovem vem torcendo toda a forma de seu corpo; caminhando num par de sapatos de salto alto, seu vestido pegando tudo na frente e detrás e vestidos tão curtos assim acima dos joelhos, ou um par de shorts. Sabem vocês que a Bíblia diz que ela se portaria assim? Sabem vocês, a Bíblia diz que assim ela se portaria, se portaria tão suja.  


AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL – I PARTE – INSTRUÇÕES DE GABRIEL A DANIEL
William M. Branham
30 de Julho de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

90 – E entendo que virão escarnecedores nos últimos dias. Eu entendo que haverá nação contra nação nos últimos dias. Eu entendo que haverá aparições espantosas como discos voadores, sinais misteriosos nos céus, e os corações dos homens estarão desfalecendo pelo temor; haverá perplexidade de tempo, e aflição entre as pessoas. Eu leio que eles entrarão a organizações e denominações, e terão uma confederação nos últimos dias. Eu entendo que as mulheres cortarão o cabelo nos últimos dias. Eu entendo que usarão roupas curtas, e caminharão com saltos altos, cascavelando enquanto passam, nos últimos dias. Eu entendo que a moral estará mui baixa nos últimos dias. Eu entendo que os pregadores serão falsos pastores nos últimos dias, eles se comprometerão e não alimentarão ao povo com a Palavra de Deus, mas irão após credos e coisas em seu lugar. Porém eu entendo que haverá uma Voz que virá nos últimos dias, clamando do deserto, chamando as pessoas a regressarem à Mensagem original, de volta às coisas de Deus. Eu entendo pelo Livro que estas coisas tomarão lugar.  


O BRILHO DO SINAL DA LUZ VERMELHA DE SUA VINDA
William M. Branham
23 de Junho de 1963
Tabernáculo Branham
Jerffersonville – Indiana – U.S.A.

115 – O que… A mulher foi a causa da primeira queda, e as mulheres terminaram o tempo. Ela começou isto; ela termina isto. Não é de se admirar que a Bíblia diz, que aqueles que escaparam de Sião seriam gloriosos diante do Senhor.

116 – Quando… Isaias 5 ele falou de como a imoralidade das mulheres chegaria nos últimos dias, e como haveriam tantas roupas que elas teriam que se vestir e como elas teria que ter seus cabelos arrumados e tudo assim. A Bíblia fala disto, Isaias 5. Como ela andaria com seus sapatos de saltos altos, cascavelando seus pés enquanto andava, então ela desenrolaria suas meias, e as coisas que ela faria, as muitas mudanças… introduzidas e coisas assim. E disse, tudo aquilo será tirado dela, e ela se assentará e federá de imoralidade. E disse que até mesmo sete mulheres agarrarão a um homem e dirão: “Nós faremos nosso próprio trabalho, vamos somente tomar o seu nome para tirar nossa vergonha”. 

117 – Mas ele disse de quão glorioso será aquele pequeno galho que escapa de todas estas coisas, isto será santidade ao Senhor naquele dia quando as verdadeiras e genuínas mulheres nascidas de novo conhecerem o seu lugar, mesmo elas sendo criaturas criticadas e chamadas de loucas e antiquadas e tudo mais, mas agir como uma mulher, como uma dama… Se colocar como uma mulher; vestir-se como uma mulher; falar como uma mulher, viver como uma dama. Sim! Amém! Isto significa “Assim seja”. Não fique com medo; isto não te fere. Correto! 

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.