É possível se saciar com a Televisão?


Tentam se saciar com a televisão

Agora, Deus fez o homem sedento. Isto faz parte do ser humano, na sua sede. Mas, Deus colocou a sede no homem para que tivesse sede de Deus. E o diabo perverteu isto, e usou isto para que tivesse sede pelo seu reino, pelo mundo. Você compreende isto? A sede no homem é pura, pois Deus fez o homem para sentir sede, sede por Deus.

Mas, ao vê-las, ‘Por seus frutos são conhecidas.’ Elas podem de fato não cometer crime, mas sobre elas está um espírito que as está impelindo à imoralidade

E como alguns de vocês ousam, os quais seriam tão pequenos como para clamar… tentar saciar aquela bendita coisa da sede, tentando satisfazer aquilo com bebida, cigarro, televisão, e saindo e se portando assim, e cheios das festanças, tentando satisfazer aquela coisa pia que Deus colocou em você para ter sede por Ele. Você está poluindo a fonte que Deus colocou em você, para receber o Seu Espírito, e você está afogando isto com as coisas do mundo. E elas não satisfazem. Elas nunca vão satisfazer.
E esta é a razão que você coloca uma arma na sua cabeça, para explodi-la, é porque as coisas estão acontecendo da forma que estão. E o mundo está suicidando, com a perversão e o homosexualismo, e o crime está na terra desta maneira, é porque você está pervertendo a própria coisa que Deus te deu, e está tentando satisfazer isto com o mal do mundo.
Mensagem: Vida – Parágrafos: 102 ao 104.

Desperdiçar em programas de televisão
Olhem aqui hoje, o que eles estão fazendo agora. Gritando comigo a respeito de gastar algum dinheiro lá fora por Cristãos, e querendo me dar vinte anos de penitenciaria, por gastar dinheiro para operar um movimento religioso. E uísque e cerveja e cigarros, desperdiçam milhões de dólares ao ano, para corromper a nação. E eu tentando pregar a justiça, permanecendo na porta de Jesus Cristo, e me enviar à penitenciária por isto. E tomam material como esse do diabo, baixo, astuto, inteligência, e nos deixam desperdiçar em programas de televisão que corrompem o mundo, enviaram mulheres aos cães. Uma da maiores maldições que a nação jamais teve, e eles aceitam isso. Eles me enviam à penitenciária por pregar o Evangelho,m levando uns poucos dólares daqui para fora para – para pregar o Evangelho, que as pessoas me dão para pregar o Evangelho. Eu não sou rico, e eu não posso escrever isso por completo. Mas mesmo assim eles querem me mandar para a penitenciária, para prender dois anos, e tenho um julgamento vindo em breve. Oh, quão baixo, quão sujo! Deus, tenha misericórdia.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Ouvindo, reconhecendo e agindo sobre a Palavra de Deus – Parágrafo: 205

Tem estado vendo muita televisão!
Agora, o que você fará com Jesus enquanto a luz vermelha está brilhando. Por que você não faz isto, joga fora aquele velho saco de amendoins mundanos. Pó que você não joga fora aquela velha revista “História verdadeira”. E aquele velho… velho lixo que você está colocando em sua alma cada dia. Por que você não corre com aquela televisão para um canto, e a vira para um canto se ela não está te deixando ir à igreja? Porque não coloca você de um lado cada peso que tão facilmente te rodeia? Por que você não levanta o seu coração para Cristo e diz, “Cristo, nesta noite estou acabado. Estou aprontando. Eu vejo que Tu está vindo. Estou apanhando a Mala, a Bíblia de Deus, que está envolta com a Vida Eterna, e de hoje em diante eu viverei Disto”. Não quer você fazer isto enquanto oramos?

Mensagem: O BRILHO DO SINAL DA LUZ VERMELHA DE SUA VINDA – Parágrafo: 188.

E agora nós retornamos diretamente, e aqui nos sentamos nesta tarde, na Costa Oeste, onde a barreira do pecado de todos os poderes das trevas se amontoam aqui. Estes filmes e programas de televisão, e homens beijando mulheres ali, e envenenando a mente das mocinhas.
Você sabia que qualquer homem que beija uma mulher está moralmente obrigado a se casar com ela? Potencialmente é um ato sexual. Certamente, é. Sim, senhor. Que é isto? São as glândulas masculinas nos lábios do homem, e as glândulas femininas. Quando glândulas masculinas e femininas se unem, é sexo.
Veja Hollywood, veja as mocinhas deitadas aqui nos parques, e os rapazes espojando-se por cima destas moças, e coisas assim, e até mesmo cantando em corais. E estes Elvis Presleys, e tais, que temos hoje, isto é uma desgraça para o nome da América, pelo qual nossos antepassados lutaram e sangraram e morreram.

Mensagem: O LUGAR DE ADORAÇÃO ESCOLHIDO POR DEUS – Parágrafos: 200 ao 202.

Deixem-me dar-lhes mais outro. Em II Tim. 3, Ele falou da Igreja do tempo final, disse: “Eles serão impetuosos, enfatuados, amantes dos deleites mais que de Deus”. Tome a igreja mundana, acabada, “amantes de deleites mais que de Deus”. Ficam em casa vendo programas de televisão em vez de assistir a uma reunião de oração às quartas à noite. Você diz, “Esses são os Batistas”.
Esses são Pentecostais! Seguro! Sim senhor. Oh, “Impetuosos, enfatuados, amantes de deleites”; ponha a Palavra debaixo de seus narizes, eles não olharão a Ela. Oh, oh; “Amantes de prazeres mais que de Deus”; diga para as mulheres não cortarem seus cabelos, e de todos os modos elas cortarão. Oh, oh! “Amantes de deleites mais que de Deus, rompendo pactos, falsos acusadores, incontinentes, desprezando aqueles que estão corretos. Tendo…”
E um grupo Pentecostal disse a uma irmã que (veio ao lugar, chorando) porque ela tinha seus cabelos recolhidos na parte de trás da cabeça, com o cabelo longo. Disse, “Seu pneu de estepe pode esvaziar”. Disse, “Você tem que cortar seu cabelo porque a Bíblia diz que ela tinha… em Isaias capítulo 5, tinha enfeites ao redor como uma lua”. Agora, como é que a Bíblia pode dizer que uma mulher faça coisas fora do comum quando ela não é apta para viver cortando o cabelo, ela prova que ela desonra sua cabeça, e então o cabelo longo…? Como é que pode fazer com que a Bíblia diga algo assim? Bom, o que é que acontece com nossas mulheres Pentecostais? Tem estado vendo muita televisão! Você tem visto também muito do mundo, e muito pouco da Palavra de Deus te interessa. Agora a Bíblia diz isso. Isso é o que a Bíblia diz. Não sou eu, é a Bíblia que diz isso.

Mensagem: O MENSAGEIRO DO ENTARDECER – Parágrafos: 134 e 135;166.

Perdoe esta expressão. Se o sentimento de alguém foi ferido por isto, eu não tencionei faze-lo. A uns dois domingos atrás eu fui convidado, pela minha própria filha, para assistir uma apresentação de músicas religiosas na televisão. É aos domingos de manhã. Eu queria ouvir a Oral Roberts em seu programa, eu lhes pedi para que me avisassem. Disse, “Ouçam isto, este é um grande hino”. Meu filho estava ali de pé, me falou a respeito disto também. E eu liguei aquele aparelho…
Nós alugamos de uma mulher que tem televisão em sua casa. Eu nunca tive intenção de ter uma em minha casa. Eu não quero aquela coisa em minha casa. Eu a explodiria com a minha espingarda. Eu não quero ter nada a ver com aquela coisa maligna. Sim, senhor! Mas tomar o …
Deixe-me lhes contar sobre vocês arizonenses aqui. Vocês viram aquela análise outro dia, das escolas, não viram? Oitenta por cento das crianças nas escolas do Arizona estão sofrendo com deficiência mental, sessenta e sete por cento delas foi por assistirem televisão. O que me diz disto?
Seria melhor você usar sua espingarda! Vêem? Agora, não deixe o diabo te vaporizar com aquilo. Não, senhor. Agora as pessoas como eu disse, as pessoas agem como que elas não tivessem que passar pelo julgamento.
Estes meninos e meninas, eles tiveram famílias indígenas e muita coisa. Eu creio que um sujeito chamado Sr. Pool é o cabeça disto. E se alguma vez eu vi uma moderna zombaria de hinos, era a maneira que eles levavam isto; um grupo de Rickies ali de pé, balançando suas mãos para cima e para baixo.

Mensagem: O PODER DE DEUS PARA TRANSFORMAR – Parágrafos: 168 ao 172.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.