Comentários #5


Agradecemos a todos que dedicam tempo para nos dar seus pensamentos e testemunhos no branham.org. Esperamos que gostem de algumas das centenas de mensagens que recebemos do povo de Deus em todo o mundo.

Estou derramando lágrimas de alegria agora mesmo. Estes testemunhos são verdadeiramente um grande incentivo. Estou buscando que o Senhor faça um milagre na vida da minha mãe. Quando leio essas coisas, elas me fazem lembrar que DEUS É UM DEUS de milagres e que com Ele tudo é possível.


Agora, ESSE é um poderoso testemunho! A que Deus impressionante servimos; tantos sermões estão englobados neste!


Verdadeiramente a Voz é Vida! Estou vivo hoje porque ouvi Sua voz e ouço a Voz todo dia!


Eu também SEI que essa resposta é verdadeira. Deus me curou de asma aos 11 anos. Ele me salvou no meio de um terrível ataque! Deus o abençoe, irmão Joshua. Avante na batalha!


O irmão Joshua conhece o que cura tudo.


Estimado Joshua, meu coração ficou animado após ler seu testemunho; sem dúvida foi a mão de DEUS. Que Deus o abençoe e o use como testemunha.


Senhor, dá-me fé como a deste menino de 10 anos!


Incentivo

Que incentivo este artigo é para mim! Essas palavras especiais: Restitui-me a alegria da tua salvação! Eu realmente precisava disso hoje!


O Senhor sabia que eu precisava tanto disso! Não posso expressar o quanto isso me ajudou.


Isto foi precisamente para mim hoje. Eu estava na mesma situação que me fez perder a consciência em julho, mas aconteceu hoje, e oh, que paz eu estava sentindo. Só fui para casa e falei com minha esposa, e em vez de nos preocuparmos, começamos a compartilhar como o problema deve nos fazer andar mais perto de Deus.


Mais uma vez quero lhes agradecer do fundo do coração. Nos últimos quatro dias eu me senti um pouco desanimado, também estive doente por dois dias, terça e quarta-feira. Então, quando voltei a trabalhar na quinta-feira, abri meu laptop e recebi uma mensagem com diversas citações do nosso profeta. Umas como não me prender a um jugo com os incrédulos, (2 Cor. 6:14) companheirismo e somente crer, assim como separação total de toda incredulidade. Depois disso abri o e-mail e li o título e a mensagem sobre Incentivo, bem como aquela com o poema da irmã. Estou humildemente tão grato por ter palavras de incentivo, e verdadeiramente os fardos foram tirados.


Nunca consigo terminar de ler essas cartas preciosas sem conter as lágrimas. É como assistir a um nascimento no momento em que a vida entra! Oh, Deus é TÃO bom!


São tantas almas famintas as deles, Senhor, ajuda-nos a alimentar Tuas ovelhas!


Uau, nunca deixa de me surpreender como essas almas preciosas expressam sua fé na Mensagem. Eles parecem ser mais profundos do que muitos frequentadores de igreja. Acho que é por isso que precisamos ser prisioneiros de Cristo e simplesmente deixar o mundo passar.


A minha oração é para que essa unidade e amor que se manifestaram entre esses irmãos na República Democrática do Congo se estendam a todas as nações onde a Mensagem da hora está sendo anunciada.


Este artigo de Boas Novas é exatamente os dias bíblicos acontecendo em nosso dia. A dedicação desses irmãos em levar esta Mensagem a esses lugares, o que seria impossível ou esquecido por esta atual cultura e dignitários.


Há algo nos santos de Deus na África que se conecta comigo. Penso em quão difícil é a vida naquela parte do mundo e comparo conosco no ocidente, nós temos praticamente tudo e ainda nos queixamos tanto. Pensei: “Como nosso testemunho vai ficar perante o deles?”


Deus o abençoe, irmão. Estou digitando esta mensagem superando a mesma situação. Isto trouxe lágrimas aos meus olhos e consolação. Eu me separei das coisas do mundo desde ontem à noite. Deixei todos os meios de comunicação social e distrações para me concentrar e me achegar ao Senhor.


Bem aqui eu acabo de entender o que caminhar na luz significa, isto é bênção para mim. Glória a Deus!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.