Comentários #6


Temos bons comentários dos últimos artigos publicados no branham.org. Agradecemos que você tire tempo para escrever o que está em seu coração sobre esses artigos. Cada comentário nos ajuda a fazer um trabalho melhor ao servir a Noiva de Cristo.

Aqui estão apenas alguns comentários dentre as centenas que recebemos nas últimas semanas.

Compartilhamos isso com as crianças, e elas entenderam porque não celebramos o Halloween, mas para tornar ainda melhor, vocês nos deram algo tão positivo para compartilhar com a família. Até nosso Senhor voltar, celebraremos o Feliz Dia da Reforma!


Assim, enquanto o mundo está celebrando esqueletos e vampiros, nós podemos celebrar o início de uma reforma que mudou o mundo.


Estou tão grata por esta maravilhosa verdade. Meu filho Elijah nasceu em 31 de outubro de 2016, e eu estava me sentindo um pouco descontente com o dia, considerando todo o mal que circunda o dia. Por acaso minha mãe ligou para uma preciosa irmã em nossa igreja, e ela lhe contou sobre o artigo postado. Deu-me tão grande conforto saber que embora o mundo associe este dia com o mal e a morte, Deus fez algo muito maior neste dia. Estou tão grata por esta verdade e tão grata por Deus ter colocado no coração de vocês postarem este artigo, eu sei que Ele fez isto por mim.


Irmã Sharon, A ROSA DE SARON está radiante de orgulho enquanto ELE pergunta a Satanás: “Você observou minha filha, Sharon, lá naquela escola da Austrália, entre as mocinhas mundanas que você tem influenciado?” E, todavia, ela vive para Mim e se veste de acordo com a MINHA PALAVRA! I Timóteo 2:9


Sabem, pouco antes de ler este artigo, eu tive exatamente a mesma mudança de pensamento. Tenho uma colega de classe que não é crente que adora roupas escandalosas e usa muita maquiagem. Hoje eu vi a foto dela pouco antes de ler isto e fiquei triste. Eu não a julguei, fiquei com pena dela. Pensei: “Ora, ela não sabe de onde isso vem.”


Minha abençoada irmã, obrigada pelo seu testemunho. Sem dúvida será um verdadeiro incentivo para muitas de nós, especialmente para as irmãs jovens por sua maneira de vestir e não usar maquiagem. Estou tão orgulhosa de você, minha irmã, e gostaria apenas de lhe dizer que nós a amamos e que a irmã está em nossas orações.


Uau, esse testemunho me trouxe lágrimas aos olhos. Nosso Deus é um Deus realizador de milagres.


Oh, gostei muito de ler esse testemunho esta manhã. Verdadeiramente o Senhor e o pai cumpriram o que prometeram. Que grande testemunho para um jovem de 14 anos!


Que bênção! Com lágrimas nos olhos pensando na grandeza de nosso Senhor Jesus. Tenho 38 anos, e estou separada do meu marido no momento. Ainda não tenho filhos. Parece tão impossível, mas isso me encorajou a crer fortemente por todos os milagres de Deus. Nada é impossível se cremos em Jesus Cristo. Nada é grande demais para Ele realizar, não importa que mentiras o diabo apresente. Somente crer! Um dia em breve vou ver quão poderoso Ele realmente é.


São testemunhos como este que nos lembram que nossos sofrimentos não são tão ruins quanto os que os primeiros mártires sofreram. As Boas Novas de hoje nos incentivam a continuar avançando. É exatamente o que eu precisava ler e ouvir.


Este é um incentivo para nós defendermos nossas crenças contra todas as desigualdades. Somos tão abençoados por termos abraçado a Verdade desta hora, e que recompensas recebemos agora e continuaremos a receber por toda a Eternidade! Quão grato sou por estarmos sendo lavados, fortalecidos e preenchidos por ouvir a PALAVRA.


Que coisa, que coisa, que coisa! Que testemunho! Isso era exatamente do que eu precisava esta manhã para me dar coragem contra Satanás hoje. Devo lutar, se devo reinar!


Mal pude ler os testemunhos pelas lágrimas nos olhos, lágrimas de alegria e lágrimas de tristeza. Passei a orar por cada prisioneiro enquanto lia sua carta.


Nunca falha, cada vez que leio as cartas dos detentos, sinto vergonha. Sinto-me ensinado por eles, e sinto profunda tristeza e, todavia, alegria por esses irmãos e irmãs em prisões feitas pelo homem. Fico maravilhado com a profundidade de seu amor e apreço pela Mensagem.


Mais uma vez minha série favorita de artigos, Cartas de Detentos, abençoou tanto o meu coração esta manhã. Estranhamente, mais cedo esta manhã eu tinha perguntado ao Senhor se poderia ter graça e força só para mais um dia. Assim que vi este artigo, soube que era uma resposta à oração. Estou ansioso para ver cada um desses irmãos algum dia em breve, aqui ou do outro lado, e pelo precioso companheirismo no Espírito Santo.


Eu acho que o Dia de Ação de Graças deveria ser um dia em que todos os crentes de todo o mundo se reunissem para agradecer ao Senhor por muitas coisas; não apenas um feriado americano. Na verdade, passei a maior parte do meu tempo em casa ouvindo as Mensagens que foram pregadas pelo nosso profeta em dias de ação de graças. E posso testemunhar e dizer que senti a Presença do Espírito Santo em meu quarto enquanto ouvia a 59-1125. Estou feliz, estou livre. Sei que Deus ficou feliz por eu ter dedicado tempo suficiente para Lhe agradecer, e para mim será uma coisa cotidiana. Aliás, até mesmo aqui no Quênia, muitos crentes dedicaram seu tempo para dar graças, como minha própria igreja. Deus os abençoe GVD.


Estimada GVD, estou tão agradecida pelo refúgio que foi preparado para minha família. Estou tão agradecida pelos questionários de fita e por imprimi-los como ferramenta para estudar e nos manter mais na Palavra. Estou tão agradecida por ter um padrão que posso mostrar e ensinar a meus filhos. Um lugar que eles possam consultar na internet, tocar a citação do dia, ter companheirismo com outros crentes de todo o mundo pelos seus testemunhos. Estou tão agradecida pelos bistrôs em todo o mundo. Estou tão agradecida por um edifício ao qual meus filhos possam ir e aprender sobre o profeta de Deus e estarem rodeados pela Sua Palavra. Estou tão agradecida pelo aplicativo A Mesa, para tocar nossa fita, pesquisar citações, armazenar meu histórico de fita e recomeçar onde paramos sem perder a referência. Estou tão agradecida por poder estar na cozinha cozinhando e ouvir a Voz de Deus. Estou tão agradecida por poder ouvir Sua voz indo pela estrada, numa loja ou na quietude do meu quarto. Estou tão agradecida pela Hora de Meditação internacional e o constante lembrete para falar com Ele. Estou tão agradecida por Deus ter nos enviado Malaquias 4 neste dia e pela revelação que Deus nos deu. Estou tão agradecida por termos um profeta na terra que nos aponta, não para si mesmo, mas para as fitas!


Depois de ler o artigo de Ação de Graças publicado pelo irmão José eu percebi a quantas pessoas em nossa vida nós deixamos de dar o devido valor…


UAU! Não consegui conter as lágrimas que escorriam no rosto enquanto lia este maravilhoso e glorioso testemunho de como nosso Senhor Jesus esteve em cena em favor de Seus filhos. Quando terminei de ler, não tive palavras para expressar meus sentimentos, só pude me levantar e oferecer um aplauso de ação de graças ao nosso Senhor Jesus Cristo. Oh, a que poderoso Deus nós servimos!


O Milagre do Pequeno John simplesmente tocou a profundidade da minha alma. Verdadeiramente nosso Senhor Jesus está fazendo milagres por Sua Noiva, e falando Sua Palavra Falada através do irmão Branham, essa Palavra que necessitamos no momento certo. Então Jesus Veio!


Muitas vezes não queremos a prova, mas sem ela NÃO há testemunho. Afinal, essas leves tribulações são apenas para nos PROVAR, e a prova da nossa fé é mais preciosa do que o ouro. Se olhar para a segunda fotografia, verá que o bebê sabe que algo grande aconteceu em sua pequena vida. É como se dissesse “louvado seja Deus, acabou agora”, precisamos estar quietos e saber que Deus é Deus.


Estou sentada aqui em lágrimas, só repetindo: “ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! TODO O LOUVOR SEJA PARA NOSSO MARAVILHOSO JESUS!”

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.