DISCOS VOADORES – ANJOS DE JUÍZO


EVENTOS ESCLARECIDOS PELA PROFECIA
William M. Branham
01 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

129 – Amigos, este é o cumprimento de Malaquias 4, São Lucas 17, São João 15, oh. Tantos, Apocalipse 10, tantas profecias que podem ser fixadas exatamente neste dia. E também do Livro de Marcos e em Mateus, onde Ele disse que estes grandes sinais e maravilhas apareceriam no céu, e o povo os chama de discos, discos voadores, pode-podem desaparecer com o poder e rapidez de um pensamento, a inteligência que pode mover ali. Ele pode escrever, Ele pode falar, Ele pode fazer o que Ele desejar. A grande Coluna de Fogo. “O mesmo ontem, hoje e eternamente”. E espetáculos vindo sobre a terra, pirâmedes, a fumaça subindo para o ar, trinta milhas de altura. Predito a um ano e meio antes de acontecer, que isto seria desta maneira. Então vire a fotografia e veja Quem está olhando para baixo. Nenhuma palavra alguma vez falhou, das que foram ditas, e aqui está a Palavra escrita de Deus, confirmando que isto é a Verdade. E é tempo do entardecer outra vez. Eu gostaria se Ele retornasse, pela graça, nesta noite e fizesse algo agora como Ele fez lá atrás. Vamos orar e pedir-lhe. Eventos esclarecidos por profecias vindicadas.


CRISTO É O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO
William M. Branham
28 de Julho de 1963
Tabernáculo Branham – Domingo – Manhã
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

604 – Nós estamos num tempo perigoso. Lembre-se, a Escritura diz, quando estas coisas começarem a acontecer, “o tempo não mais é”. Ela está desaparecendo, quando nós vemos a manifestação.

605 – “Terremotos”. Você viu aqueles mil mortos o outro dia? “Terremotos em diversos lugares”.

606 – Disse: “Sinais espantosos nos céus, colunas de fogo”, como, circulando em volta como discos voadores. Eles não sabem o que é. Vê? Eles não têm nenhuma idéia.

607 – Você notou os Anjos que desceram, investigaram Sodoma antes que Sodoma fosse destruída? Vocês se lembram disso? [A congregação: “Amém” – Ed.] Houve um bando deles que desceu, três deles. Um deles permaneceu com Abraão. Vocês se lembram disso? [“Amém”] Eles eram Luzes do Céu, que desceram no juízo investigador. Um é…

608 – Olhe onde todos eles foram encontrados. Em volta do Pentágono, e coisas, eles os encontram. Esse é o juízo do mundo, Sodoma. É há Um só representado, que será representado entre as igrejas, será o Próprio Cristo, vindicando a Si mesmo. Está vendo? “Coisas espantosas sobre o… acima nos céus, e sinais abaixo na terra”. Certamente.


E NÃO SABEIS
William M. Branham
15 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

244 – Na manhã seguinte Junior Jackson, o que teve o sonho da pirâmide, vocês sabem, quando fui ao oeste, vocês se recordam que ele me chamou como que um mês ou dois antes. Ele tinha um sonho que lhe estava queimando; tinha que contar-me. Eu disse, “Billy… Há cerca de 20 esperando ali fora”. Ele disse, “Junior Jackson diz que tem que contar-te um sonho”.

245 – Eu disse, “Mande-o aqui uns cinco minutos”.

246 – Ele trouxe a sua esposa, e ele disse “para testemunha”. Ele disse, “Eu sonhei, Irmão Branham, que eu e minha esposa estávamos passeando. Vi atrás ao oriente e vi – parecia um ponto – como um desses discos voadores”.

247 – Vê, o mundo não sabe o que é isso. Você sabe… você sabe; nós sabemos que é isso. Sabemos que são Anjos de Juízo investigando, vê. Como aquele Pentágono, como tudo isso descende à inteligência; como eles se vão como um relâmpago e se vão, se arrancam de qualquer coisa que eles tem. Vêem, eles não sabem o que é isso. Deixem-os pensar o que quiserem. Eles os chamam discos voadores ou qualquer coisa; Eles não sabem.


QUE É O ESPÍRITO SANTO?
William M. Branham
16 de Dezembro de 1959
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

83 – Agora, estamos no fim deste tempo. Cada homem tem olhado para o final de sua linha para a vinda de Cristo. Mas eles tinham muito o que procurar: o retorno dos judeus, e os discos voadores nos céus, todas as coisas que vemos hoje. Mas estamos no fim. Estamos aqui agora!


OLHANDO PARA O INVISÍVEL
William M Branham
03 de outubro de 1958
Jeffersonville – Indiana -U.S.A.

19 – Pois se você olhar com os seus olhos e você vir agora, a nossa nação está sendo sacudida e está tremula, a guerra está – as nuvens estão por todas as partes. Cada nação está sob desolação e a perplexidade do tempo, cada sinal que Jesus disse que aconteceria, está acontecendo. Que haveria sinais em cima nos céus e embaixo na terra, e grandes coisas estariam acontecendo, como os discos – voadores e coisas místicas acontecendo. Mas Ele ordenou a Sua igreja para levantar sua cabeça naquele dia e olhar para cima, pois o Cristo invisível em breve aparecerá. Então se andássemos apenas pela visão, nos seriamos filho das trevas, é o suficiente agora. Mas estou muito contente em saber que há uma luz que brilha no coração de cada até aquele dia eterno quando Jesus vier.


O PATRIARCA ABRAÃO
William M. Branham
07 de Fevereiro de 1964
Centro de Exposições – Sexta-Feira – Noite
Bakersfield – Califórnia – U.S.A.

84 – “E como aconteceu nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do homem, pois comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamento; grandes programas de construção”. E observamos o mundo: “Haverá sinais, coisas espantosas acima no céu (isso são discos voadores), terremotos em diversos lugares, o mar rugindo (ondas gigantescas), os homens desmaiando (de temor), atrito entre as nações, perplexidade do tempo”.

85 – “E como foi nos dias de Ló, assim será na vinda do Filho do homem”. Ó Deus, vem hoje à noite e executa a Tua Palavra, vem hoje à noite e honra a fé dos filhos de Abraão. Através do Nome de Jesus Cristo pedimos. Amém.


AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL – INSTRUÇÕES DE GABRIEL A DANIEL
William M. Branham
30 de Julho de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

89 – Oh Deus, se tem havido alguma vez uma ocasião em que devemos nos pôr em ordem e orar, é esta. Porque nós como Seus fiéis servos, vemos pelas cartas dos apóstolos, pelos aviso do Espírito Santo, que estamos no último dia. O Espírito Santo fala que nos últimos dias homens serão amantes de si mesmos, altivos, mais amantes de deleites que de Deus, traidores, falsos acusadores, dissolutos e aborrecedores dos que são bons. Entendo pela letra.

90 – E entendo que virão escarnecedores nos últimos dias. Eu entendo que haverá nação contra nação nos últimos dias. Eu entendo que haverá aparições espantosas como discos voadores, sinais misteriosos nos céus, e os corações dos homens estarão desfalecendo pelo temor; haverá perplexidade de tempo, e aflição entre as pessoas. Eu leio que eles entrarão a organizações e denominações, e terão uma confederação nos últimos dias. Eu entendo que as mulheres cortarão o cabelo nos últimos dias. Eu entendo que usarão roupas curtas, e caminharão com saltos altos, cascavelando enquanto passam, nos últimos dias. Eu entendo que a moral estará mui baixa nos últimos dias. Eu entendo que os pregadores serão falsos pastores nos últimos dias, eles se comprometerão e não alimentarão ao povo com a Palavra de Deus, mas irão após credos e coisas em seu lugar. Porém eu entendo que haverá uma Voz que virá nos últimos dias, clamando do deserto, chamando as pessoas a regressarem à Mensagem original, de volta às coisas de Deus. Eu entendo pelo Livro que estas coisas tomarão lugar.

91 – Eu entendo que nos últimos dias virá uma grande fome; as igrejas estarão tão organizadas e tão estabelecidas e tudo, que nos últimos dias virá uma grande fome, e não será tão somente por pão e água, mas pelo ouvir a verdadeira Palavra de Deus. E a gente irá do leste ao oeste, do norte ao sul buscando ouvir a verdadeira  Palavra de Deus. Porém as igrejas estarão tão organizadas e endurecidas que falharão em ouvi-la. Eu entendo isto pelos livros. Porém naquele dia, oh Deus, haverá uma Rama que surgirá de Davi.

92 – Eu entendo que Ele enviará Elias antes que venha aquele dia no tempo do fim, e ele terá uma Mensagem que tornará o coração dos filhos de novo aos pais, os tornará ao original – regressar ao ponto de partida. Eu entendo que isto tomará lugar justamente antes que o Espírito deixe a igreja Gentia para retornar aos Judeus.


A MENSAGEM DA GRAÇA
William M. Branham
27 de Agosto de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

40 – Agora, estas coisas são verdadeiras. Eu sei que temos coisas que são ditas, que muitas vezes algumas pessoas dizem, “Oh, eu não creio em tal coisa como aquela”. Não posso ser responsável por isto, eu não sei. Eu posso ser responsável somente por aquilo que seja a verdade. E Deus Todo Poderoso, O Qual escreveu esta Bíblia, e eu sou o Seu servo, Ele sabe que aquilo é a verdade.

41 – Pense nisto, que no dia em que estamos vivendo, bem antes da vinda do Senhor, Jesus disse, “Lá haverá sinais nos céus e na terra, grandes sinais, disco-voadores, mísseis, perplexidade do tempo, distúrbio entre as nações e sinais temerosos sobre a terra”. E  estamos vivendo naquele dia para ver aquelas coisas.


UM VERDADEIRO SINAL QUE SE DEIXA PASSAR POR ALTO
William M. Branham
12 de Novembro de 1961
Tabernáculo Branham – Manhã
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

191 – Quando as bombas atômicas, e as pessoas estão com medo no Pentágono, eles não sabem o que fazer, e sinais místicos nos céus de discos voadores, e tudo mais que Deus predisse, é tempo para esse Elias – ele está em algum lugar – para surgir em cena.

192 – Deixe as pessoas, deixe esse pequeno rebanho, esse pequeno remanescente, que Deus lhe dará, deixe esse pequeno remanescente ir invocar a Deus e observe o que acontece. Haverá uma demonstração nacional. Haverá um poder que ele nunca viram antes. A dificuldade é que, desta vez vai ser tarde demais para eles então. As portas serão fechadas. Por isso lembre-se, nós estamos no tempo do fim. Orem!


POR QUE CLAMAS? FALA!
William M. Branham
14 de Julho de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

209 – Oh Deus! Que deve ser esta igreja nesta manhã! Uma vindicação perfeita de Deus com o Pilar de Fogo e os sinais e as maravilhas – todas as coisas exatamente igual a como foi nos dias de Sodoma. Ele disse que sucederia igual. Aqui está o mundo em sua condição, ali está a nação em sua condição. Ai estão as mulheres na condição. Aí está a igreja na condição. Aí está tudo. Os elementos, os sinais – discos voadores e toda coisa nos céus e toda classe de coisa misteriosa e o mar bramando, marulho, o coração do homem falhando, com medo, confundido pelo tempo, aflição entre nações, a igreja fracassando, e o homem do pecado, que se mantém a si mesmo por cima de todos, levantando-se, o qual é chamado deus, ele que está assentado num templo de Deus mostrando-se a si mesmo – Oh! E tem vindo a esta nação!


O BRILHO DO SINAL DA LUZ VERMELHA DE SUA VINDA
William M. Branham
23 de Junho de 1963
Tabernáculo Branham
Jerffersonville – Indiana – U.S.A.

125 – Eu sei que esta não é uma declaração popular, mas é uma declaração verdadeira. É a Verdade. É a Palavra do Senhor, e também um sinal de advertência que Cristo virá nesta geração. Disse, “Aqueles que vêem isto acontecer não passariam ate eu todas estas coisas acontecessem”. Disse, “Ambos, céus e terra passariam, mas a Minha Palavra nunca haveria de passar”. É uma advertência, a luz vermelha brilhando, o cair da cortina. Estamos no fim do tempo.

126 – Nós vemos os sinais do Senhor Jesus curando os enfermos, levantando os mortos, expulsando espíritos malignos. Vemos o.. as pessoas se santificando e santificando através do Espírito Santo. Vemos vidas transformadas. Vemos grandes sinais místicos nos céus como discos voadores. O Pentágono, muitas pessoas colocando isto na televisão,  escrevendo  isto, eles não sabem o que pensar sobre isto. Todos os tipos de sinais misteriosos, o Senhor Jesus descendo na forma de Coluna de Fogo, tem sua foto tirada, vivendo no nosso meio, provando que Ele é o mesmo ontem, hoje…

127 – Vemos todas estas coisas acontecendo. Vemos o congelamento da igreja. Vemos as denominações crescendo. Quando virdes a figueira e todas as outras árvores brotando, os Judeus retornando, a figueira, Judeus, retornando para sua nação, seu próprio país… Vemos os Prebiterianos, os Metodistas, os Batistas, os Luteranos, os Pentecostais, todas as igrejas mostrando suas folhas, reavivamento. Ele disse, “Se apronte, este é o tempo”. Quando virmos isto acontecer, será quando Deus estará se preparando para chamar os Seus Eleitos. Então muitos e outros sinais, disse, Quando virdes as mulheres se tornando extremamente bonitas, quando virdes os filhos de Deus tomando-as por esposas… tomando-as para esposa e fazendo isto, aquilo ou aquilo outro”, Ele disse, “sabei que este é o tempo!” Aqui estamos!

Posted in Matérias do Profeta.