Pirâmides


ADOÇÃO – IV PARTE – MISTÉRIO PREDESTINADO DE SUA VONTADE
William M. Branham
22 de Maio de 1960Noite
Jefersonville – Indiana – U.S.A. 

20 – Quantos já estudaram a história da pirâmide? Eu penso que talvez uma dama aqui levantou sua mão. Correto. 

21 – Deus escreveu três Bíblias. Uma delas foi o Zodíaco no céu, esta foi a primeira Bíblia. O homem tinha que olhar para cima para ver que Deus é lá de cima. Siga o Zodíaco, você já o estudou alguma vez? Ele dá até mesmo todas as eras, até mesmo a era do câncer. Ele dá o princípio, o nascimento – o nascimento de Cristo. Qual é a primeira figura no Zodíaco? A virgem. Qual é a última figura? Leo, o leão. A primeira Vinda e a segunda Vinda de Cristo, tudo isto está escrito lá. 

22 – Então a Bíblia foi escrita, foi em pedra, chamada “pirâmides”. Deus escreveu nas pirâmides. Se você as estudar, observe as antigas histórias e guerras, como elas foram construídas antes da destruição antediluviana. 

23 – A terceira foi escrita em papel, a Bíblia, para o grande inteligente mundo que viria. Agora, como Deus tem movido através da era, estamos em Leo o leão. Estamos no topo da pirâmide. Estamos no Livro de Apocalipse, no último capítulo. A ciência diz que estamos a três minutos da meia noite. Oh, pense onde estamos. 

24 – E observem, tomemos a pirâmide, é fácil. Ela vai como um triângulo. 

32 – Agora enquanto estamos descendo diretamente, eles tiveram… Quantos… Eu acho que esta mulher aqui levantou sua mão que ela havia estudado a pirâmide. Você sabe, a pirâmide nunca teve sua pedra final. Não é? Nunca teve a pedra principal sobre si. Eles nunca, não puderam encontrá-la. Eles não sabem o que aconteceu com ela. Por que? Por que a pedra principal não foi colocada sobre ela, a pedra principal, o topo dela? Porque Ele foi rejeitado quando Ele veio. Ele era a Pedra rejeitada. Isto é certo. Mas isto terá a pedra. Isto é correto. E então aquelas pedras que encaixam na pedra principal, tem que serem pedras completamente como aquela pedra, ela dará certo e encaixará em – em todos os lados. A pirâmide é tão perfeita que você não pode passar uma lâmina de barbear entre elas, onde as pedras estão juntas. É uma alvenaria tão bonita. Algumas delas pesariam centenas de toneladas lá em cima no ar, e perfeitamente colocadas juntas. 


O FUTURO LAR DO NOIVO CELESTIAL E DA NOIVA TERREAL
William M. Branham
02 de Agosto de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

280 – Agora, agora; necessariamente isso não quer dizer que por ser igual Diz: “….e os muros e o fundamento são iguais”. Não necessariamente isso significa que seja um cubo ou um quadrado. Há outra medida geográfica em que as dimensões são iguais. Essa é a pirâmide. Em quadrangular, e os muros são iguais. Permitam-me desenhá-la. 

(O irmão Branham regressa ao quadro para ilustrar). 

281 – Vê? Longitude, largura, altura. Vamos entraram algo seguro como o mundo. 

282 – Notem, as dimensões desde ângulo são exatamente iguais, todas elas. A longitude pela largura, pela altura. Há outra medida da pirâmide que prova isto. Isto sendo nesta forma explicaria exatamente o sinal de Enoque no Egito, a pirâmide. Explicaria?

283 – Enoque, antes da destruição antediluviana, quando a justificação estava entrando, ele trouxe um sinal. E nesta pirâmide há sete degraus que vão aos aposentos do rei. Observem, no sétimo degrau (se alguma vez você estudou as dimensões da pirâmide) o que sai para levar àquele que chega à presença do rei. Observa, qual a colocação em que se encontra alí e você verá o dia em que está vivendo (na pirâmide). 

284 – Agora, Deus fez três Bíblias. Agora, há um ensinamento da pirâmide que é tonteria, porém há uma pirâmide genuína. Vêem? Notem. Agora, a primeira Bíblia de Deus….Ele fez três. Tudo tem que estar em três. Jesus vem três vezes. Ele vem uma vez para redimir Sua Noiva, a próxima vez para levar Sua Noiva; a vez seguinte com Sua Noiva. Vê? 

285 – Agora notem. Quão maravilhoso! Vêem? E nesta pirâmide há sete degraus e então o aposento do rei. E nós estamos na Sétima Era da Igreja antes que o Rei tome Seu trono. E recordem, a pirâmide nunca teve uma pedra angular sobre ela. 

286 – A primeira Bíblia de Deus esteve nos céus. O Zodíaco. Começa e recorre cada era. O primeiro que começa do Zodíaco e a virgem. Assim é como Ele vem primeiro. A última figura do Zodíaco é Leo o Leão, a Segunda Vinda. Justamente antes disso estão os peixes cruzados, que são a era do câncer. Aí é onde estamos vivendo agora.  

287 – Houve uma pirâmide depois (Enoque) que testificou exatamente. (Não teríamos tempo para entrar nisso, porém algum dia com a ajuda de Deus lhes mostrarei) expõe exatamente igual a dimensão da hora que estamos vivendo. Vê? 

288 – Notem, porém esta medida geográfica que temos agora, cujas dimensões são iguais, não significa necessariamente que tem que ser um cubo. Notem, isto explicaria a do Egito….e…o sinal de Enoque no Egito. 

289 – No tempo de purificação da terra por meio de seu batismo de fogo, haverão vulcões, tal como esta terra explodindo e impulsionará para cima um monte à semelhança de pirâmide. Vêem? Suficiente espaço para fazer isto; tudo isto será mudado, toda a superfície será mudada. O captaram? Isso impulsionará para cima um monte a semelhança de pirâmide. Isto 

311 – Neste Trono, se vê tão alto; a Nova Cidade com seus fundamentos, doze portas, Jesus a Pedra Angular, os apóstolos julgando as doze tribos. A pirâmide de Enoque não projeta sombra no tempo do dia. Eu tenho estado no Egito nas pirâmides. Estão fixadas tão geograficamente, e nas dimensões desta grande figura geométrica; que não importa onde sol esteja, alí nunca há sombra ao redor da pirâmide. Vêem como é? E alí nunca haverá noite. Ele em cima do Monte e inunda com Sua glória. Seu Luzeiro de Glória estará alí todo o tempo. Alí não haverá noite, Jesus a Pedra Angular. 


AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL
William M. Branham
06 de Agosto de 1961
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A 

129 – Agora, encontramos que havia outra escrita, ou outra colocada; e essa foi a pirâmide. Tem notado vocês nas pirâmides de como começa larga na base como uma montanha, feita de sólida rocha, se levanta até chegar ao topo, porém nunca se pôs a parte de cima à pirâmide, a grande pirâmide ali no Egito. Tire sua… Se você tem uma nota de dólar no bolso, tire-a e veja, e encontrará aqui o selo Americano num lado; e no outro lado tem na parte inferior a pirâmide, e sobre a pirâmide a pedra de cima, porém há um grande olho, e debaixo da pirâmide está escrito, “O Grande selo”. Por que não é a águia Americana o grande selo? Esse é o selo de deus.


NOMES BLASFEMOS
William M. Branham
Tabernáculo Branham
04 de Novembro de 1962 – Manhã
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

67 – Como Enoque que construiu as pirâmides, o que cremos… E a pedra de coroa nunca foi colocada sobre elas, porque a pedra angular foi rejeitada. 

72 – Então Enoque completou em seu dia, ou lá naquele dia, a pirâmide. E… Claro, não temos tempo para apresentar uma base e mostrar como que aquela pirâmide era levantada por compartimentos e assim por diante. Isso fala direto ao tempo do fim agora. Estão na câmara do rei agora pelas medidas. Mas a pedra angular nunca foi posta sobre a pirâmide. E essa se encontra perfeita arquiteturalmente ou – ou construção de pedra, a ponto de até um – a pequena lâmina fina de barbear… E não sabem como chegaram a construir, não entendem – poderia uma lâmina de barbear correr ao longo dos lados onde aquela argamassa deveria estar, e nem há argamassa nisso. Está construída justamente perfeita. 


A MENSAGEM DA GRAÇA
William M. Branham
27 de Agosto de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

53 – Agora recordem, em nosso ensinamento nas lições onde acabamos de passar, que nós tomamos a grande pirâmide e a estudamos por um tempo, a qual Enoque deve tê-la construído. E a pedra angular nunca foi colocada na pirâmide. Eu estive lá. A arquitetura disto nunca pôde ser devolvida até este dia. Não temos nenhuma máquina que pudesse construir uma pirâmide, nenhum poder (a não ser o poder atômico) que pudesse construir uma pirâmide, porque ela é gigantesca. Pedras que pesariam toneladas e toneladas e mais toneladas, estão colocadas lá no alto, colocadas tão juntas de uma certa maneira que nem mesmo uma lâmina bem fininha não poderia… E elas não estão cimentadas, elas são somente cortadas de um certo modo que elas se juntam umas com as outras. 

54 – Esta é a maneira que o Corpo de Jesus Cristo deve ser, cortado de tal maneira pelo Espírito Santo, através do grande Instrumento e Ferramenta de Deus, que nós pudéssemos unir-nos como uma só Pessoa! E isto vai mostrar que nenhuma maquinaria pode fazer aquilo daquela maneira. Isto toma a Deus para fazer aquilo. Nenhum mecanismo de organização, nenhuma loja, nenhuma dessas coisas podem fazer isto, porque aquilo necessita de Deus para fazê-lo, o Espírito Santo. 

55 – Eu acho que eu tenho uma nota de um dólar no meu bolso. Mas há… Sim, eu tenho uma nota de um dólar. Desculpem. Nas costas deste dólar você verá o selo dos Estados Unidos do lado esquerdo, olhando em sua direção. De mim, eu estaria do lado esquerdo; no seu, é do lado direito. É a águia. E também lá no escudo de armas e demais. Mas deste lado aqui, lado direito, para mim, você vê a pirâmide. E você observa, acima da pirâmide está a pedra principal, e ali embaixo diz, “O Grande Selo”. Mesmo em nossa moeda corrente, nós temos que reconhecer. Nenhum infiel pode aniquilar a cristandade. Cada carta que você data, data o nascimento de nosso Senhor. Cada calendário, tudo fala Dele. E mesmo na nossa moeda corrente, a Pedra Principal, a qual é Cristo! Porque eles não colocaram a pedra principal na pirâmide? Porque a Pedra Principal foi  rejeitada quando Ela veio. 


ADOÇÃO – II PARTE – MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS
William M. Branham
18 de Maio de 1960
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

46 – Ele fez a seguinte na pirâmide, nos dias de Enoque quando eles fizeram a pirâmide. E eles mediram. Não compreendo isto. Mas para as lutas, onde eles se inclinavam e iam de joelhos por tanto tempo, e poderem medir a distância das lutas. Você sabe por onde eles a medem agora? Até a câmara do rei. Enquanto esta pirâmide subia… Não poderíamos construí-la, com tudo que possuímos hoje. Não poderíamos construí-la. 

47 – Está construída exatamente assim, a um ponto. E a pedra sobre… A pedra principal nunca foi encontrada. Eles nunca colocaram o topo em cima da pirâmide. Não sei se você sabe disto ou não, a grande pirâmide do Egito, ela nunca teve um topo sobre ela. Por que? A pedra principal foi rejeitada, Cristo, a Pedra de coroa, veem, foi rejeitada. 


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 2
William M. Branham
23 de agosto de 1964
Tabernáculo Branham – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

118 – Tal como a – como a pirâmide segundo edificou Enoque. E encontramos nessa pirâmide que nunca obtiveram a pedra angular sobre ela. Por que? A Pedra Angular ainda está por vir. Os sete degraus na – na pirâmide… Estudaremos isso algum dia e só gostaria de mostrar-lhes como na verdade está perfeitamente com a Escritura.

119 – E agora, notem em sua nota americana de um dólar, essa grande pedra angular: um olho, diz: “O Grande Selo”. Virá. E notem essas pedras… Alguma vez alguém aqui esteve nas pirâmides do Egito? Bem, se vocês notem… (há aí mãos lá atras) Bem. Essas pedras estão postas aí tão perfeitas, e esse pico onde a semelhança de cúpula em cima dela, quando vier essa pedra será como um grande diamante encaixando aí mesmo verdadeiramente perfeito nela. 


SE DEUS É CONOSCO ENTÃO ONDE ESTÃO TODOS OS MILAGRES?
William M. Branham
31 de Dezembro de 1961
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A 

137 – E o que vocês acham que eles nos falam? Que, que era foi uma era maior do que a que nós vivemos agora, na ciência? Nós não podemos construir as pirâmides outra vez, ou as esfinges. Nós não temos as maneiras de como fazer uma múmia; nós não podemos petrificá-la daquela forma. Nós não podemos tingir os tecidos, para durar, como eles fizeram naquele tempo. Nós nem mesmo temos aquelas coisas. E isto é alguma coisa que nossa ciência moderna não pode pelo menos descobrir. Mas eles tiveram!

138 – Nós não temos – nós não temos engenheiros como eles tiveram. Aquela pirâmide grande no Egito é tão perfeita no centro da terra, não importa onde o sol esteja, nunca há uma sombra ao seu redor. Nós não poderíamos colocar de pé uma estrutura como aquela. Nós não sabemos como fazê-la. Nem poderíamos construir uma pirâmide. E lá no alto, e ao redor da pedra de coroa, coloca-se quase uma metade de uma cidade em bloco elevado nos ares, há pedras que pesam bilhões de toneladas, centenas de toneladas, com certeza seguras lá. Todas as máquinas que temos no mundo não poderiam levantá-las de lá.

139 – Eles me disseram que gastaria dezesseis vagões-plataforma, para carregar a perna da esfinge sobre eles. Como eles chegaram lá? Como aconteceu? Eles eram uns cientistas espertos! 


O ÚNICO LUGAR PROVIDO POR DEUS PARA ADORAÇÃO
William M. Branham
28 de Novembro de 1965
Life Tabernáculo
Shreveport – Louisiana – U.S.A.

169 – Ele edificou a mensagem luterana, e eles a denominaram; estava crescendo; era o estrado. Logo cresceu à altura da perna: os metodistas, etc. Ali foi onde Ele edificou Sua Igreja: Sobre Sua Palavra! Ele não é todo pé, ou todo perna, Ele é um Corpo. Agora é a parte da coroação. Têm notado algo na pirâmide? Entendam claramente que eu não prego uma religião baseada na pirâmide; porém a primeira Bíblia que foi escrita, foi escrita nos céus: o zodíaco. Notaram como começa? Começa com a virgem, a primeira figura no zodíaco. E a última figura é Leo, o Leão. Ele veio a primeira vez por meio da virgem, e brevemente virá como Leão da Tribo de Judá. E antes da última figura está a era de Câncer, o caranguejo cruzado. Quanto as demais eras, se tivéssemos tempo, veríamos tudo. Já o temos tido no Tabernáculo.

170 – Na pirâmide temos as diferentes fundações até chegar à câmara do rei. E antes de chegar à sétima parede, há um lugarzinho de introdução aonde sai um mensageiro para conduzi-lo ao rei (O mensageiro João Batista foi quem apresentou o Rei). A pedra de Coroa foi rejeitada. Eles não conhecem a pedra de Esquina, ou o que seja ela; não sabem onde esta, porque foi uma pedra rejeitada. Porém essa é a pedra que põe fim à coisa completa e dá forma à pirâmide (através das sete eras da igreja). Mostre graça, mostre isto, mostre isto. São sete coisas que devem ser mostradas e o último é Cristo. “Mostre isto a sua caridade; mostre graça a sua graça, e assim as outras coisas até chegar a Cristo, a Pedra de Coroa: “Eu sou a porta”.  


PERSEVERANÇA
William M. Branham
18 de Fevereiro de 1962
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

64 – Aquele Deus que estava nos dias de Noé. Noé! Bem, você pensa que a ciência o teria dito… Eles tinham uma ciência maior do que tem agora. Eles podiam alcançar grandes realizações do que podem fazer agora. Eles – eles tinham uma tinta que fazia as coisa parecerem perfeitas até hoje. Eles tinham um fluído para embalsamar com o qual eles faziam múmias. Nós não podemos fazer isto hoje, assim me foi dito. Então outra coisa, eles construíram a pirâmide. Quem poderia construir uma pirâmide hoje? Aquelas grandes pedras arredondadas ali e olhar ali para cima e ver a esfinge, e, ora, precisaria de muitos vagões-plataforma para colocar um daqueles pés ali em cima. Como eles conseguiram colocar aquelas pedras ali em cima? Onde eles fizeram isto? O poder da gasolina não faria aquilo. Não há nada que temos, a não ser uma energia atômica, e esta pode ser a mesma coisa que causou a destruição antediluviana que deixou o mundo fora de seu eixo e o afastou do sol, o deixou para trás e causou a chuva.


APOCALIPSE, CAPÍTULO QUATRO – SEGUNDA PARTE
OS VINTE E QUATRO ANCIÃOS

William M. Branham
01 de Janeiro de 1961
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

60 – Eles construíram as pirâmides e a esfinge e coisas assim. Nunca poderíamos fazer aquilo. Não poderíamos reproduzir aquilo; não há maneira para fazermos aquilo, a não ser que tenhamos o poder atômico. O poder da gasolina, o poder elétrico, não levantaria nenhuma daquelas grandes pedras; não a moveria do chão. E algumas delas são da altura da quadra de uma cidade, levantada no ar, e pesando um bilhão de toneladas. Como eles as colocaram ali em cima? Vejam, eles sabiam.

61 – E eles perderam aquilo; alguém deixou uma daquelas bombas atômicas voar para a tela de algum outro, lá atrás nos dias, porque: “Como foi nos dias de Noé,” como foi, aquele tipo de civilização, aquele tipo de pessoas inteligentes. “Como foi nos dias de Noé, assim também será, assim também será na vinda do Filho do homem,” uma repetição do que foi. Veem?

62 – Aqui há não muito tempo atrás eles desenterraram um moderno sistema hidráulico, foi lá embaixo — lá embaixo no México de antes da inundação antediluviana. Vocês viram isto no jornal. Aquele é um sistema hidráulico moderno exatamente como temos agora, aquilo afundou tão profundamente no chão; alguma coisa atômica tampou aquilo. Ela simplesmente explodiu e cobriu tudo assim. Veem?

63 – Agora, “como foi nos dias de Noé,” homens inteligentes, homens sábios com seus poderes atômicos e tudo, eles podiam construir pirâmides e esfinges e assim por diante. “Como foi naquele dia, assim também será.” Mas as obras seriam encurtadas neste dia, porque haverá um rapto de  pessoas que serão tiradas. Como Enoque, haverá pessoas que serão transportadas. Estamos naquela classe nesta manhã,  as pessoas que serão transportadas como foi Noé através do dilúvio.


PERSEVERANTE
William M. Branham
05 de Março de 1964
Templo Ancoradouro D’alma
Quinta-Feira – Noite
Dallas – Texas – U.S.A 

21 – A ciência naquele dia provavelmente era mais capacitada. Eles realizaram mais naquela época do que se – se pode explicar hoje. Construíram as pirâmides no Egito, as esfinges. Nunca se poderia construir isso outra vez. Aquelas pedras daquela altura no ar, nós não temos nada com que levantar isso aí, ou nenhum poder para levantar isso. Mas de alguma forma eles conseguiram fazer isso nos dias de Enoque e de Noé, antes do dilúvio. E talvez fizeram lançamentos para a lua, e pode ser que tinham astronautas, e assim por diante. Não sabemos.


A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO
William M. Branham
14 de Outubro de 1962
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

233 – Um destes dias na Igreja… Agora que isto seja entendido nas fitas, etc. isto que vou dizer agora não o estou ensinando como um doutrina, mas somente quero mostrar-lhes com a ajuda de Deus a verdade disto: A primeira Bíblia que Deus escreveu foi o Zodíaco nos céus. Começa com uma virgem e termina com Leão, o  Leão. Quando entrarmos ao sexto e sétimo Selo, você se dará conta que quando o outro selo foi aberto, o sinal do Zodíaco correspondente a esse tempo é o Câncer, o caranguejo cruzado. E hoje em dia estamos vivendo na era de câncer – revelação. E a seguinte coisa que foi revelada quando o Selo foi tirado foi, Leão, a segunda vinda de Cristo. A primeira vez veio à virgem, e na próxima vez será a Leo, leão. Agora quero mostrar estas coisas, não sei se nos permite o tempo hoje, porém farei o melhor possível para mostrar que estas coisas estão nas Pirâmides egípcias, exatamente. A segunda Bíblia que Deus escreveu, Enoque a escreveu e a colocou numa pirâmides.

234 – E logo a terceira Bíblia (Deus sempre é perfeito em três) foi quando se fez  Ele mesmo a Palavra.

235 – Agora recorde que a pirâmides (suponho que muitos de vocês, soldados, estiveram no Egito) não tem a pedra de coroa, nunca a tem tido…  Têm as pedras e os pergaminhos, etc.,  mas ainda… Ao ver um dólar norte-americano você se dará conta que no lado direito tem uma águia com a bandeira deste país, e ali diz: “O Selo dos Estados Unidos”. No lado esquerdo tem uma pirâmede com uma pedra que coroa e o olho  de um homem, e ali diz: “O Grande Selo”. Agora, se este é o grande país, então por que não seria o grande selo o próprio selo da nação? Deus faz com que o homem testifique da verdade na maneira que for. 


O SOM INCERTO
William M. Branham
Tabernáculo Branham
18 de Dezembro de 1960
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

251 – Eles construíram pirâmides naqueles dias. Uma daquelas pedras ali, pesa centenas de milhares de toneladas. Bem, nós não temos nada no mundo que poderia construir isto. Não temos nenhuma força que, gasolina ou qualquer outra coisa, que poderia alguma vez levantar aquilo até ali em cima. Você não poderia ter uma máquina o suficiente grande. Quão grande! E é tão perfeito que não há nenhuma massa naquilo; mas eles cortaram isto aqui no chão, e levaram isto lá em cima de alguma maneira, que você não pode apanhar uma lamina de barbear e enfia-la ali assim, aquilo está colocado tão perto. Mais inteligente do que somos agora! E aquela mesma e inteligente…

255 – Quão inteligentes eram aquelas pessoas, provavelmente uma ciência maior, que podia medir a que distância cada estrela estava afastada. Eles eram tão inteligentes que até, geograficamente, eles colocaram aquela grande, grande pirâmide de uma maneira certa, e de uma forma tão centralizada na terra, até, não importa onde o sol esteja, nunca há – nunca há nenhuma sombra ao redor dela; de manhã, à tarde, meio dia, ou em hora alguma, nenhuma sombra ao redor dela. Veem? Eu estive ali.


A CRUELDADE DO PECADO, E A PENA QUE CUSTOU PARA AFASTAR O PECADO DE NOSSAS VIDAS
William M. Branham
03 de Abril de 1953
Tabernáculo Branham  – Sexta-Feira Santa
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

44 – A segunda Bíblia que foi escrita, foi escrita por Enoque, e colocada na pirâmide.


A FESTA DAS TROMBETAS
William M. Branham
19 de Julho de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A. 

98 – Agora, em ordem para ter a Noiva….Como a pirâmide, como isto vai se tornando a minoria o tempo todo, por toda extensão, de Lutero, Wesley, Pentecostais. E então a pedra de coroa em cima dela é tão afiada; e cada uma daquelas pedras são perfeitamente colocadas juntas (e nós não sabemos ainda como eles fizeram aquilo); mas são tão perfeitas colocadas juntas naquela pirâmide (não estamos ensinando sobre pirâmides agora, estamos apenas….Enoque e outros as construíram há anos atrás); e elas continuam como um símbolo. Da mesma forma que o sol nasce e se põe, do mesmo modo que a árvore deixa cair a sua vida – sua folha, isto volta outra vez, como o peixe e o gado e tudo mais simboliza isto, aquelas pirâmides se firmam como um símbolo.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Matérias do Profeta.