APOCALIPSE 10:7 SE CUMPRIU NO PROFETA, IRMÃO BRANHAM


O TEMPO DA UNIDADE E O SINAL
William M. Branham
18 de Agosto de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

100 – Apocalipse 10 diz, “A Mensagem do sétimo anjo”. Agora recordem, isto é bem nas Sete Trombetas, e há sete anjos tocando Sete Trombetas. Esta é a próxima coisa que estamos indo. Mas recordem, lá, bem especificamente diz, “O anjo…”, não a Trombeta do sétimo anjo, mas “a Mensagem do sétimo anjo”. Veem, não a Trombeta do anjo. A Trombeta do anjo era isto, que nos dias da Mensagem do sétimo anjo, veem, quando sua Mensagem for terminada. Vê, esta é a Mensagem da era da igreja. E desta vez, então, ele… a Mensagem, não a Trombeta, e “o Mistério de Deus (isto está escrito na Palavra) deverá ser terminado”.


O PROFETA DO SÉCULO XX 

17 – Porém meditemos por um momento. Há uma passagem obscura em Apocalipse na qual se faz referência ao mensageiro de Laodiceia. Deus nos tem permitido saber, sem lugar para nenhuma dúvida, quem foi o mensageiro da primeira era da igreja, e sem dúvida também nos permitirá saber quem é o mensageiro desta última era. Paulo foi vindicado com um tremendo e infalível ministério dado pelo Espírito.

E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. 

Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 

E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. 

A minha palavra, e a minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder, 

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.

I Coríntios 2: 1-5

18 – De igual maneira, nesta última era, este mensageiro do qual Deus fala, deve ter, e por certo terá, um ministério do qual Deus fala, deve ter, e por certo terá, um ministério completamente vindicado pela Palavra e na Virtude do Espírito como o teve Paulo, ou do contrário, não o poderíamos reconhecer.

19 – Este mensageiro está anunciado em Apocalipse 10:7: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. Este versículo não se refere a um anjo celestial tocando uma trombeta, mas ao mensageiro [um homem] da Era de Laodiceia, que nos trará a Palavra de Deus. A prova disto encontramos em Apocalipse 9:13 e Apocalipse 11:15. Aqui estão os trombeteiros celestiais.

E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus.” Apocalipse 9:13.

E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo sempre.” Apocalipse 11:15

20 – Note os terríveis juízos que vêm sobre a terra ao soar a sexta trombeta. Note também que ao soar a sétima trombeta, o Senhor aparece tomando os reinos do mundo que lhe pertencem.

21 – Porém em Apocalipse 10:7, o mensageiro toca a trombeta, e o soar de sua trombeta tem que ver com a revelação dos mistérios de Deus à igreja. Note também que em Apocalipse 10:1-6 não vemos ao Senhor Jesus tomando um trono, mas o vemos de pé sobre a terra com sua cabeça no céu.

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo; 

E tinha na sua mão um livrinho aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; 

E clamou com grande voz, como quando brama o leão; e, havendo clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes. 

E sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrevê-las, e ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e não o escrevas. 

E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu, 

E jurou aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora. Apocalipse 10:1-6

Isto é exatamente o que Estêvão disse em Atos 7:47-51:

E Salomão lhe edificou casa; 

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 

O céu é o meu trono, e a terra o estrado de meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor: Ou qual é o lugar do meu repouso? 

Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? 

Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvidos; vós sempre resistís ao Espírito Santo; assim vós sois como vosso pais.” Atos 7:47-51.

22 – Este é um quadro de Jesus formando sua igreja na terra. Isto foi o que disse Estêvão referindo-se a Jesus de pé sobre a terra [estrado de meus pés] com Sua cabeça no céu [trono]. Todavia Ele segue chamando a seu povo a si mesmo, porém não por muito tempo. Ele é um mensageiro, e por quanto é o último, é o sétimo mensageiro. Ele então é o mensageiro à era de Laodiceia, e sem dúvida que lhe conheceremos e lhe ouviremos tão atentamente como o fizeram os Efésios a seu mensageiro, a Paulo.

23 – Devemos começar agora a buscar deste mensageiro. Só há uma foram de fazê-lo: Estudando as Escrituras e vendo o que é que ela requer deste Mensageiro. Quando este homem aparecer, totalmente vindicado pela Palavra de Deus, então teremos nosso Mensageiro. Assim simples será. Não obstante, devemos recordar que é na simplicidade onde muitas vezes falhamos tal como fizeram os judeus ao desconhecer a João como o Mensageiro, e a Jesus como o Messias.

24 – Sendo que a verdade acerca deste Mensageiro à era de Laodiceia a encontramos em Apocalipse 10, estudaremos esta porção como uma das Escrituras chaves que revelam sua identidade. De acordo com os versículos 1 a 3, uma parte do livro de Apocalipse não está escrita, porque João ouviu as vozes porém lhe foi proibido escrever o que ouviu.

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo. E tinha na sua mão um livrinho aberto e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra. 

E clamou com grande voz, como quando brama o leão; e, havendo chamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.” Apocalipse 10:1-3

25 – Os estudantes da Bíblia admitem que chegará o tempo quando o conteúdo destes trovões será revelado. São ainda um mistério para nós. Porém em Apocalipse 10:7 diz que todos os mistérios serão consumados ao final da plenitude dos gentios. Esse é o nosso dia; portanto, será nesta era quando voltaremos a ouvir os trovões, mas desta vez serão revelados.

26 – Porém sendo que a Palavra do Senhor, só vem ao profeta, nos revela isto uma verdade mui evidente declarada em Apocalipse 10:7, onde diz: “como ele o tem anunciado a seus servos, os profetas.” Isto declara que o sétimo mensageiro será um profeta tal como o foi Paulo. Este homem para poder receber a Palavra de Deus e revelá-la, terá que ser um profeta. Se para revelar as palavras escritas da revelação de Daniel é necessário que venha um profeta; quanto mais se necessitará de um profeta para revelar as palavras não escritas de João.

27 – Para esclarecer um pouco mais este pensamento, vamos ver este versículo de outra forma. Repassemos os versículos 3 e 4 de Apocalípse:

E clamou com grande voz, como quando brama o leão; e, havendo clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes. 

E, sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrevê-las, e ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e não o escrevas.” Apocalipse 10:3-4.

28 – Aqui há um grande mistério. A revelação deve estar completa, porém nós temos sido privados de saber o que foi dito. Nós sabemos que chegará o tempo quando saberemos o que foi dito. Isso será no tempo do fim. Agora, nos perguntamos, quem será aquela pessoa que receberá estes mistérios de Deus? Será o Papa, ou o Patriarca, ou o Presidente do Concílio Mundial de Igrejas? Será o presidente de alguma denominação? A resposta é, não!

29 – Sendo que Deus não muda como diz a Escritura: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente;” por conseguinte, só há uma forma de Deus revelar Sua Palavra. Em Amós 3:7 diz: “Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” Isto é exatamente o que diz em Apocalipse 10:7: “seus servos os profetas.” Portanto, este Mensageiro à última era, será um profeta. Será um Profeta Mensageiro para poder revelar os mistérios que têm estado encobertos a nós.

95 – Sim, um profeta há de vir para levar a noiva à Palavra e aos poderosos sinais que seguem aos crentes. De acordo com Apocalipse 10:7, ele terá uma mensagem, terá muito que falar. Em sua mensagem, que será precursora da Segunda Vinda, lhe será dado de Deus poder para revelar os mistérios que têm estado ocultos. Isto talvez soe como algo demasiado grande, e de fato o é, porém contudo, tem que cumprir-se. A razão para que isso tenha que ser assim, é tão básica que não necessitaria explicação. Contudo será explicada.


A  ERA  DA IGREJA DE LAODICÉIA
William M. Branham
11 de Dezembro de 1960
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A

O MENSAGEIRO

18 – Eu duvido muito que qualquer era em verdade haja conhecido o mensageiro que Deus lhe havia enviado com exceção da primeira era onde Paulo foi o mensageiro. E mesmo naquela era muitos não o reconheceram como tal.

19 – Agora a era em que estamos vivendo vai ser muito curta. Os acontecimentos vão transcorrer mui rapidamente. Por essa razão, o mensageiro à era de Laodicéia tem que estar aqui mesmo, embora talvez não o conheçamos até este momento. Mas deverá haver seguramente um tempo quando ele se tornará conhecido. Ora, eu posso provar isto porque temos a Escritura que descreve seu ministério.

20 – Primeiro de tudo este mensageiro será um profeta. Ele terá o ofício de um profeta. Ele terá o ministério profético. O ministério será solidamente baseado na Palavra, porque quando ele profetiza ou tem uma visão, ela será “segundo a Palavra” e sempre chegará a suceder. Ele será vindicado como profeta por causa de sua exatidão. A prova de que ele é profeta a encontramos em Apocalipse 10:7

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

21 – Agora esta pessoa, que neste verso é chamada “anjo” na versão do rei Tiago não é um ser celestial. O sexto anjo tocando a trombeta, o qual é um ser celestial, está em  Apoc. 9:13, e o sétimo segundo esta ordem está em Apocalipse 11:15. Este aqui em Apocalipse 10:7 é o mensageiro da sétima era, e é um homem; e ele tem de trazer uma mensagem de Deus, e Sua mensagem e  ministério vão consumar o mistério de Deus como Ele o tem anunciado a seus servos os profetas. Deus vai tratar a este último mensageiro como um profeta, porque ele é um profeta. Isso é o que Paulo foi na primeira era, e a última era tem um também.

Tocar-se-á a buzina na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá qualquer mal à cidade, e o Senhor não o terá feito?

Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:6-7

22 – Foi no tempo do fim quando saíram os sete trovões de Jesus.

E clamou com grande voz, como quando brama o leão: e havendo clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.

E, sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrevê-las, e ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e não o escrevas.

Apocalipse 10:3-4

23 – Ninguém conhece o conteúdo daqueles trovões, porém temos de saber. E necessitará de um profeta para obter a revelação porque Deus não tem outro meio de publicar Suas revelações escriturísticas exceto por meio de um profeta. A palavra sempre veio através de um profeta e sempre virá. Que esta é uma lei de Deus é evidente mesmo por um exame fortuito da Escritura. O Deus imutável com caminhos imutáveis invariavelmente envia Seu profeta em cada época onde o povo tem se desviado da ordem divina. Com ambos, os teólogos e o povo, tendo se apartado da Palavra, Deus sempre envia Seu servo a este povo (mas à parte dos teólogos) a fim de corrigir os falsos ensinos e guiar o povo de volta a Deus.

24 – Assim vemos um mensageiro da sétima era, e ele é um profeta.

25 – Não somente vemos que vem este mensageiro aqui em Apocalipse 10:7, porém vemos que a Palavra fala de Elias vindo antes do retorno de Jesus.

E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas. Mat. 17:10–11

26 – Antes da vinda de nosso Senhor, Elias tem que regressar para efetuar uma obra de restauração na igreja. Isto é o que diz em Malaquias 4:5-6:

Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.

E converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.

27 – Não há nenhuma dúvida que Elias tem que voltar antes da vinda de Jesus. Ele tem uma obra a realizar. Essa obra é a parte de Malaquias 4:6, que diz: “ele converterá o coração dos filhos aos pais”. Nós sabemos que esta obra pertence somente a ele  àquele tempo porque ele já cumpriu a parte que diz “ele converterá os corações dos pais aos  filhos”, quando o ministério de Elias esteve aqui em João Batista.

E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto. Lucas 1:17.

28 – No ministério de João, “o coração dos pais” foram convertidos aos filhos. Sabemos disso porque Jesus mesmo o disse. Mas Ele não disse que os corações dos filhos foram convertidos aos pais. Isso ainda está por suceder. Os corações dos filhos dos últimos dias serão convertidos aos  pais do Dia de Pentecostes. João preparou aos pais para que Jesus pudesse dar boas vindas aos filhos ao entrar ao redil. Agora este profeta, sobre o qual cairá o Espírito de Elias, preparará aos filhos para darem boas-vindas a Jesus.

29 – João Batista foi chamado Elias por Jesus. Mat. 17:12

Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram…

30 – A razão pela qual Jesus chamou a João de Elias,  foi porque o mesmo Espírito que esteve sobre Elias havia voltado sobre João, da mesma maneira que o Espírito havia estado sobre Eliseu depois do reino de Acabe. Agora, aquele mesmo Espírito voltará outra vez sobre outro homem um pouco antes da vinda de Jesus. Ele será um profeta. Ele será vindicado como tal por Deus mesmo. Sendo que Jesus mesmo, em carne, não estará sobre a terra para vindicá-lo ( como Ele fez com João ), isto será feito então pelo Espírito Santo, de modo que seu ministério de profeta será acompanhado de grande e maravilhosa manifestação. Como profeta, cada revelação será vindicada, porque cada revelação virá a acontecer. Assombrosos atos de poder serão efetuados à sua ordem em fé. Então será proclamada a mensagem que Deus lhe tem dado na Palavra para voltar o povo à verdade e ao verdadeiro poder de Deus. Alguns escutarão, porém a maioria correrá efetivamente para se organizar e rejeitá-lo.

31 – Sendo este mensageiro-profeta de Apocalipse 10:7 o mesmo de Malaquias 4:5-6 será naturalmente igual a Elias e João. Ambos foram homens separados das escolas religiosas de seus dias. Ambos eram homens do deserto. Ambos agiram somente quando eles tinham o “Assim Diz o Senhor,” diretamente de Deus por revelação. Ambos atacaram severamente as ordens e os líderes religiosos de seus dias. Mas não somente isto, mas desta maneira atacaram todos que eram corruptos ou que corromperiam outros. E notem, ambos profetizaram muito contra mulheres imorais e seus costumes. Elias falou contra Jezabel e João repreendeu a Herodias, a esposa de Filipe.

38 – Agora, este mensageiro de Malaquias 4 e de Apocalípse 10:7 fará duas coisas. Primeiro: Segundo Malaquias 4, ele converterá os corações dos filhos aos pais. Segundo: Ele revelará os mistérios dos sete trovões de Apocalipse 10, os quais são as revelações contidas nos Sete Selos. Serão estes “mistérios-verdades” revelados divinamente que converterão os corações dos filhos aos pais de Pentecostes. Será exatamente assim.

43 – Antes de concluir esta parte que tem que ver com o mensageiro à Era de Laodiceia, devemos considerar seriamente estes dois pensamentos. Em primeiro lugar, esta era terá um só profeta-mensageiro. Apocalípse 10:7 diz: “quando ele (singular) começar a tocar.” Nunca tem havido uma era em  que Deus haja mandado a Seu povo dois profetas maiores ao  mesmo tempo. Ele mandou a Enoque (só); mandou a Noé (só); mandou a Moisés (só ele tinha a Palavra, ainda que outros também profetizaram); João Batista veio só. Agora, neste último dia deve vir um profeta (não uma profetisa – ainda que nesta era entre todos aqueles que pretendem expor a Palavra, o número  de mulheres é maior que o número de homens), e a  Palavra infalível diz que ele (o profeta) revelará os mistérios ao povo da última era e converterá o coração dos filhos aos pais. Há aqueles que dizem que o povo de Deus vai se unir por meio de uma revelação coletiva. Eu desafio esta  declaração. Esta é uma suposição atrevida e inválida em vista de Apocalípse 10:7. Eu não estou negando que haverá pessoas na última era que profetizarão e que seus ministérios podem ser e ainda serão corretos. Eu não nego que haverá profetas como nos dias de Paulo quando houve um chamado Ágabo, um profeta que profetizou uma fome. Estou de acordo que estas coisas são assim. Porém, eu nego, segundo a evidência infalível da Palavra, que haja mais que um profeta mensageiro maior, que revelará os mistérios contidos na Palavra e que ao mesmo tempo tem o ministério para converter o coração dos filhos aos pais.


A FESTA DAS TROMBETAS
William M. Branham
19 de Julho de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

124 – Observe em Apocalipse 10:1 ao 7, todos os mistérios têm que ser revelados à Noiva através do mensageiro da igreja de Laodiceia. Alguém tem uma Bíblia com a versão revisada? Se você tem, você observará ali onde diz, o anjo, esta entre parêntesis, ali diz, a água (Veem?) o mensageiro para a – a igreja de Laodiceia (Veem?), Apocalipse 10: 1 ao 7.

229 – Veja! Eu quero dizer mais uma coisa, Concluindo agora, não perca isto. Quão impressionante! Do Sétimo anjo (o mensageiro do Sétimo Selo) Mensagem (e Apocalipse 10 era o Sétimo Selo) para as Sete Trombetas, entre aqueles duas vezes…Oh, Deus, como podemos dizer isto para fazer com que as pessoas vejam isto? Está entre aquela Sexta Trombeta (e a Sexta Trombeta – e a Sexta Trombeta e o Sexto Selo ao mesmo tempo), e entre a Sexta Trombeta e a Sétima Trombeta, há um profeta que aparece diante dos gentios para chamar o povo de volta à doutrina original Pentecostal; e as duas testemunhas de Apocalipse 11 aparecem aos judeus para guiá-los a Jesus, enquanto a Igreja está sendo tomada – todos aqueles profetas. Amém! A Palavra do Senhor não pode ser rompida. Isto não será uma denominação! Vê você isto?


O QUARTO SELO
William M. Branham
21 de março de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana

96 – Porém agora se apresenta a era da águia; e Deus sempre compara seus profetas com a águia; Deus chama a Si mesmo uma águia. A águia sobre a tal altura onde nenhum outro animal lhe pode tocar. Não somente pode chegar a essa altura, mas é feita para essa posição. Quando chega, pode ver onde está. Muitos chegam a uma altura mais do normal, porém logo não podem ver onde estão; portanto, de nada lhes serve subir. Se um corvo ou um falcão tratasse de subir com a águia, se desintegraria. Tem que estar preparado para esta pressão. Esse é o problema hoje. Muitos não estão preparados para essa pressão, e se rebentam quando se põem a saltar; porém necessitamos dessa preparação. Quando chegamos a essa altura, tendo a vista da águia, então se pode ver o que vem, sabe o que se tem que fazer. Agora a era da águia o revelou. Essa era da águia foi prometida em Apocalipse 10:7, Malaquias 4, que estaria nos últimos dias. Correto.

233 – Tivemos que tocar diferentes Escrituras, como Apocalipse 19, para mostrar que a vinda de Cristo aniquilará a anticristo. Por isso tivemos que ver diferentes referências, e em particular Apocalipse 19 para mostrar que quando Cristo vier aniquilar ao anticristo. Vimos também Apocalipse 10 par amostrar que o sétimo anjo será uma pessoa que aparecerá nestes últimos dias, ungido de Deus para um ministério com o que teve o profeta Elias, porquanto nos é predito em Malaquias quatro, para revelar a Palavra Original de Deus a esta geração, como fez aquele ali com a Jesabel natural, e agora esta pessoa o fará com a Jesabel espiritual – as igreja denominacionais. Tivemos que ver Apocalipse 10: 1-7 para ver isso, e também Malaquias quatro, Amós 3:7. Elias foi quem profetizou e condenou a Jesabel naquela geração. E Elias nunca morreu. Seguro que não. Apareceu outra vez, como oitocentos anos depois, ao lado de Jesus Cristo no monte da Transfiguração. Ele não está morto.


SENHORES, É ESTE O TEMPO?
William M. Branham
30 de Dezembro de 1962
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

204 – Eu creio que o sétimo anjo de Apocalipse 10 é o mensageiro da sétima era da igreja de Apocalipse 3:14. Recordem… Agora, deixem-me ler…vejam… onde posso ler…Agora, este era o Sétimo Anjo.

Mas nos dias da voz do sétimo anjo (o sétimo versículo) quando tocar a trombeta, se cumprirá o segredo de Deus…

205 – Agora, vocês notam, este era um anjo; e é o anjo da sétima era da igreja, porquanto aqui diz que é o sétimo anjo da sétima era da igreja. Encontramos que… Se desejam ver quem … onde está o anjo… (Apocalipse 3:14). É o anjo para a era de Laodiceia.

206 – Agora, vocês recordam quando isso foi dito lá, os anjos para as eras da igreja. E agora nisto, concordará exatamente nestes sete selos sobre os quais viremos  falar. E os sete selos dos quais estamos tratando de falar quando chegarmos a este tempo, são os sete selos escritos. E estes sete selos, conforme vocês sabem, são exatamente a manifestação dos sete Anjos das sete igrejas. Mas  ali estão outros selos que estão na parte de trás do Livro, fora da Bíblia. Notem, chegaremos a isso num momento.

207 – Agora, antes que comece isto, estão cansados? Gostariam de ficar de pé, mudar de posição?

208 – Agora, ouçam atentamente. O sétimo anjo de Apocalipse 10:7, é o mensageiro da sétima era da igreja. Vêem? Agora, observem. Nos dias…Agora, observem aqui.

Mas nos dias da voz do sétimo anjo quando ele começar a tocar a trombeta, se cumprirá o segredo de Deus…

209 – Agora, aqui o sétimo anjo está proclamando esta Mensagem, está proclamando à igreja de Laodiceia sua mensagem. Notem seu tipo de mensagem. Agora, isso não era para o primeiro anjo, isso não foi dado a ele, nem para o segundo anjo, nem para o terceiro, nem para o quarto, nem para o quinto, nem para o sexto; mas foi o Sétimo Anjo quem teve esta classe de mensagem. Que era? Notem seu tipo de mensagem: consumando todos os mistérios de Deus que estão escritos no Livro. O sétimo anjo está terminando todos os mistérios, que têm permanecido como cabos soltos através destas organizações e denominações. O sétimo anjo os reúne e consuma o mistério completo. Isso é o que a Bíblia diz: consumará o mistério do Livro escrito.


O JULGAMENTO
William M. Branham
19 de Abril de 1964
Tampa – Flórida – U.S.A.

29 – Ainda outra vez, o promotor deseja chamar sua atenção para outra Palavra de Deus. “Ele clama estar vivo após Sua morte. Jesus clama estar vivo após Sua morte”. E o promotor deseja que vocês saibam que ele não tem “visto nenhum homem com sinais de cravos em Suas mãos, e cicatrizes sobre todo Seu corpo dos chicotes, e sinais de cravos em seus pés”. Nem mesmo tem ele visto “nenhuma coroa de espinhos na cabeça de homem algum. E ainda Ele clama estar vivo após Sua morte. Ele também clama em Hebreus 13:8, que Ele vive. E não é assim. Ele também clama, num capítulo de Lucas, no capítulo 17 e no versículo 30, que nestes dias em que vivemos agora, que Ele revelaria a Si mesmo; como Ele foi então, assim seria Ele. Ele também clama”, o promotor agora está expondo para você o caso, “que em Apocalipse 10, que o sétimo anjo, quando ele começasse a tocar” (este é – o anjo para a igreja de Laodiceia que está suposto a chamar a igreja de volta para a Fé dos pais), “Que quando este anjo tocar, que todos os mistérios de Deus deveriam ser revelados naquele dia. Ele também clama, que em Malaquias 4, que os santos profetas profetizaram que lá haveria um profeta levantado naquele dia, para tornar estas reivindicações verdadeiras. E então não há nada disto! Ele também alega que os céus e a terra passariam, mas que Sua Palavra nunca falharia”.

80 – Para os Judeus Ele era o Filho de Davi. Para os gregos Ele era Senhor, para nós Ele é Senhor, para os gentios. E agora nos últimos dias, Ele voltaria outra vez como o Filho do homem, porque Malaquias nos prometeu que lá havia um profeta que levantaria nos últimos dias que tornaria os corações do povo de volta a (longe de suas organizações) de volta à Palavra original, a Fé dos pais, ao Pentecostes original. E quando Ele fez isto, São João 14:12, as obras que Ele fez seriam feitas também. Apocalipse 10 prometeu todo o mistério. Como vai você revelar os mistérios? Veja o que Lutero deixou, veja o que Wesley deixou, veja o que os Pentecostais deixaram, e revelar o segredo dos corações para faze-lo o mesmo Deus através de cada era, o que não é nada a não ser a Palavra de Deus manifestada de volta ao Filho do homem outra vez. Nós não estamos procurando por sinais de pregos; nós procuramos pela Palavra manifesta. Observem, Deus prometeu estas coisas agora, e Ele faz isto exatamente como Ele disse. Eu poderia dizer mais, porém, nós deixaremos o assunto, está ficando tarde.


O DESVELAR DE DEUS
William M. Branham
14 de Junho de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

336 – Mas agora como Apocalipse 10 prometeu, “Todos os ministérios de Deus, que foram escondidos nas páginas através daqueles anos, seriam abertos, trazidos para a era da Mensagem do sétimo anjo”. Não é isto certo? O que Ele disse a um ano e seis meses atrás, cerca de uns dois anos? “Vá até Tucson. Vá ao norte de Tucson, um grande estrondo”, e o que aconteceria, os Selos seriam abertos, o Selo que revela estas coisas. Voltar exatamente como Ele disse. O que é isto? Isto mostra que Isto não pode ser um homem. Isto choca perfeitamente, tão perfeito o quanto pode ser, cada vez. O que é isto? É a mão de Deus, veem, diante de nós, e porque está em um grupinho, velado em carne humana, está velado para o mundo de fora. Ele está. Ele está velando a Si Mesmo para bebês os quais aprenderão. Veem? Isto é certo. Cada…


OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
William M. Branham
25 de Julho de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

259 – E agora comparem isso, e ajuntem outra Escritura, Lucas 17:30, Malaquias 4: Como Janes e Jambres resistiram a Moisés, a Palavra ungida da hora, assim também estes homens, não homem, mas homens, ungidos, resistem à Verdade.

260 – No mesmo dia em que o Filho do homem for revelado, Apocalipse 10:1-7, leiam em casa… A mensagem do sétimo anjo abrindo os selos… Que é? O anjo não é o Filho do homem, mas o mensageiro está revelado o Filho do homem. Agora o podem separar? Ali é onde parece ser tão difícil para vocês. Não o Filho do Homem Mesmo, mas o sétimo anjo, o sétimo mensageiro está revelando ao povo o Filho do Homem, porque tem deixado a casca. Não o podem organizar; é o Grão mesmo de novo. “E nesse dia, Janes e Jambres resistirão – ungidos, crentes fabricados, e incrédulos; a igreja formal e os Pentecostais – estarão opostos ao Grão verdadeiro. Mas deixe-os; sua insensatez será manifesta como também foi a daqueles.” Agora entendem?


FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DE SUA VONTADE
William M. Branham
18 de Julho de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

147 – Observem, o que é então? O que pode ser feito? O que é para ser feito? Consultemos o profeta, a Bíblia, onde não podemos tirar ou acrescentar Dela. Se fizermos, Deus nos tira do Livro da Vida. A Bíblia diz em Malaquias 4 o que aconteceria hoje, Apocalipse 10, como os Sete Selos seriam abertos e revelados todos estes mistérios os quais tem sido escondidos através destes reformadores. Ele disse como isto seria feito. Está na Bíblia, O ASSIM DIZ O SENHOR. Deus tem completamente, perfeitamente identificados aquilo e vindicado ser a Verdade através de sinais maravilhas no firmamento e nos céus, e tudo mais por trinta e três anos. Você pensa que eles ouvirão a isto? Não, eles estão mortos. Eles tem colocado suas mãos em algo que matou a coisa toda. Não, não será – não será, jamais nunca mais.

179 – O tempo do entardecer, Ele prometeu que Ele revelaria – abriria estes Sete Selos a mostrar o que aquelas igrejas haviam perdido lá atrás. Apocalipse 10, e Malaquias 4, Lucas 17:30, Ele disse que Ele faria isto, então nos deixemos misturar isto. Vamos conservar isto desta maneira.


O QUINTO SELO
William M. Branham
20 de março de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A

99 –  Ele enviou a águia, um revelador da verdade que se havia extraviado através da era. Como seria possível  que fosse revelado o boi, o homem ou o leão antes do tempo da águia? Eles tiveram seu lugar, e foram animais enviados de Deus, tal como qualquer outro. O leão original, e ali foi quando o anticristo se apresentou em combate. Logo quando ele mandou outro poder, Deus mandou um novo poder para combate-lo. O diabo mandou outro poder, e Deus também mandou um novo poder para combate-lo. Logo para enfrentar o último poder, Deus fez descer a águia para restaurar aos filhos de novo a fé original. É a Era da Águia. Então, notou você? Já não há animais; são todos, já é o final.

100 – Agora, se você observa bem em Apocalipse 10: 1-7, a era do último mensageiro, que deve suceder? Todos os mistérios de Deus seriam revelados – a águia.

165 – A primeira vez que veio foi Elias mesmo, a segunda vez foi Eliseu, a terceira vez foi João Batista, a quarta vez foi o Sétimo Anjo, e a quinta vez virá com Moisés ali em Israel. Sim senhor. Não vá confundir. Se você está bem inteirado dos números bíblicos, o cinco é o número de graça laborando; e isso é o que Ele tem feito. Agora notem bem: Foi Jesus um laborioso da graça?  J-E-S-U-S, são cinco letras: L-A-B-O-R. Correto? Labor é o número da graça.

166 – Então a primeira vinda de Elias foi ele mesmo, a segunda vinda foi Eliseu, a terceira vez foi João Batista, a quarta foi o Sétimo Anjo ou o último mensageiro à Igreja, segundo Malaquias 4:5 e Apocalipse 10:7, logo a quinta vez será o mensageiro aos 144.000 judeus depois que a Noiva houver subido.


A  ERA  DA IGREJA DE PÉRGAMO
William M. Branham
07 de Dezembro de 1960
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A

70 – Como pode qualquer mensageiro enviado de Deus crer somente em uma parte da Palavra e negar alguma parte dela? O verdadeiro profeta de Deus neste último dia proclamará toda a Palavra. As denominações o odiarão. Suas palavras podem ser tão rudes quanto as de João Batista que os chamou de víboras. Mas os predestinados ouvirão e estarão prontos para o rapto. A Semente Real de Abraão, com uma fé igual a de Abraão sustentará a Palavra com ele, porque eles são predestinados juntos.

71 – O mensageiro do último dia aparecerá no tempo apontado por Deus. Agora é o tempo final como todos sabemos, porque Israel está em sua terra. Qualquer tempo agora será de acordo com Malaquias. Quando o virmos, ele será dedicado à Palavra. Ele será indicado (Apontado na Palavra. Apocalipse 10:7), e Deus vindicará seu ministério. Ele pregará a verdade como Elias e estará pronto para a peleja do Monte Sião.

72 – Muitos não o compreenderão porque têm sido ensinados nas Escrituras em uma certa maneira que consideram verdade. Quando ele vem contra estas coisas, eles não crerão. Até mesmo alguns ministros verdadeiros não compreenderão o mensageiro porque assim tem sido chamado a verdade de Deus por impostores.

73 – Porém virá este profeta, e como o precursor para a primeira vinda clamava, “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”, assim também ele sem dúvida nenhuma clamará, “Eis o Cordeiro de Deus vindo em glória”. Ele fará isto, porque assim como João foi o  mensageiro da verdade para os eleitos, assim este é o último mensageiro  para os eleitos e a noiva nascida da Palavra”.


TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
William M. Branham
27 de Novembro de 1965
Café da Manhã – Confraternização Internacional dos Homens de Negócio do Evangelho Completo – Hotel Washington Youree
Shreveport – Louisiana – U.S.A.

301 – Note Malaquias 4, Apocalipse 10, os Sete Selos, não diz a Bíblia…Agora, observe! Houve um Anjo, um Mensageiro de cima; e um mensageiro terreno. E cada mensageiro foi para a era da igreja. Ele disse: “Nos dias…” falando agora, “veio um anjo, mensageiro” (a palavra anjo, a palavra inglesa significa “mensageiro”). “…desceu do Céu, e pôs o pé sobre a terra e sobre o mar, e jurou por Aquele que vive para sempre que não haverá mais demora.” Está certo? Um arco-íris em torno da cabeça, e todas estas coisas acontecendo. Esse Anjo era Cristo! Certamente! Porém o que disse Ele? “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, a sétima era da igreja.”


QUEM É ESTE MELQUISEDEQUE?
William M. Branham
21 de Fevereiro de 1965
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

30 – Pensem nesta grande Pessoa, em quão grande este Homem deve que ser. E agora, a pergunta é: “Quem é este Homem?” Teólogos têm tido idéias diferentes, porém desde o abrir dos Sete Selos, o Livro misterioso que tem sido misterioso para nós. . . Segundo Apocalipse 10:1-7, todos os mistérios que estão escritos neste Livro que têm estado escondidos abaixo durante a era dos reformadores, têm de serem declarados pelo anjo da última era da igreja. Quantos sabem que isso é correto? Isso é verdade! Têm de serem trazidos. Todos os mistérios do Livro misterioso devem ser revelados ao Mensageiro da era de Laodiceia.


QUAL É A ATRAÇÃO SOBRE A MONTANHA?
William M. Branham
25 de Julho de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

147 – Tudo, que… que nunca morrerá, está constantemente desenvolvendo a si mesmo. Da própria coisa acontecendo, até ao quadro de Jesus estando de pé e olhando para nós, e agora exatamente no Monte Pôr do Sol, e a Luz de Pôr do Sol. A Luz do entardecer tem vindo, Deus vindicando a Si mesmo. O que é isto? É o fato de que Deus e Cristo são um. A “branca”. Quantos viram isto, a peruca branca sobre Ele, como falamos em Apocalipse 1? Vêem, a Deidade Suprema, a Suprema Autoridade! Nenhuma outra voz, nenhum outro deus, e nenhum outro nada. “Nele habita corporalmente toda plenitude da Divindade”. Os Anjos eles mesmos eram a Sua peruca. Amém.

148 – O que aconteceu sobre o Monte Pôr do Sol? Deus confirmando a Sua Palavra. Isto é o que é todo este barulho. Observem, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10:1 ao 7, “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus”. O mistério escondido de Apocalipse 10:1 ao 7, a última mensagem para a última era da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30, “O dia em que o Filho do homem fosse revelado”.


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 4
William M. Branham
30 de Agosto de 1964
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

49 – É – é o sétimo anjo de Apocalipse 10, do qual se fala, a mesma pessoa como o Elias ‘ de Malaquias 4?

Respondi essa? Parece que não respondi essa.

154 – Sim, é a mesma pessoa. Apocalipse 10 é a Mensagem do sétimo Anjo, o qual – o sétimo anjo mensageiro da sétima Era da Igreja, o qual é Malaquias 4.


OBRA É FÉ EXPRESSADA
William M. Branham
26 de Novembro de 1965
Shreveport – Louisiana – U.S.A.

310 – Bom irmão, se a obra de Lucas 17:30, a promessa de Jesus Cristo, justamente antes de Sua vinda, que o mundo se tornaria após Sodoma e os mensageiros sairiam e as coisas seriam feitas exatamente; se isso não está ocorrendo, então não criam que lhes tenho dito a Verdade. Mas se estão ocorrendo, então creiam que é Ele, “Naquele dia do Filho do homem será revelado num corpo de carne a vocês pessoas, a Igreja, tal como foi antes dos dias de Sodoma, um grupo chamado fora delas, colocado fora, crendo na promessa de Deus. Glória!”

311 – Então, as obras que o Espírito Santo está fazendo hoje, por estas visões que nunca falham, promessas que nunca falham, todos os sinais apostólicos prometidos na Bíblia, em Malaquias 4 e, oh, Apocalipse 10:7, tudo isso está sendo cumprido; e provado cientificamente, de todas as formas. E se eu não lhes tenho dito a Verdade, estas coisas não sucederão. Porém se eu lhes tenho dito a Verdade, eles trarão a recordação de que lhes tenho dito a Verdade. Ele segue sendo o mesmo ontem, hoje e para sempre e a manifestação de Seu Espírito está tirando uma Noiva. Deixe que essa fé (revelação) caia em seu coração, que “Esta é a hora”. Oremos.


O TERCEIRO SELO
William M. Branham
20 de março de 1963
Jeffersonville – Indiana ­ U.S.A.

177 – Se você quer outra Escritura, veja aqui, Apocalipse 10. E diz: “Na hora, no tempo do — do último anjo, o sétimo anjo (sétimo mensageiro) começar a tocar, o mistério de Deus será consumado.” Veem? A restauração da Palavra! A Bíblia diz que este mensageiro dos últimos dias iria: “Restaurar a fé original novamente a fé dos pais.” Porém vocês acham que eles vão receber Isto? Não, senhor “Nos últimos dias, Ele restauraria a Palavra original novamente,” como disse em Malaquias 4.


HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA
William M. Branham
19 de Fevereiro de 1965
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

95 – Quantos se recordam que lhes disse isso muito antes que sucedesse? Há homens assentados aqui nesta noite que estavam presentes quando isso sucedeu. O Anjo também me disse que os Sete Selos dos mistérios escondidos da Bíblia completa seriam abertos para assim cumprir Apocalipse 10, e que na mensagem do sétimo anjo estas coisas sucederiam. Hoje tem se cumprido esta Escritura ante nossos olhos! Hoje tem se cumprido esta Escritura.


CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA
William M. Branham
22 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

158 – Então vemos que a Luz do entardecer está aqui. E o que adianta ter Luz, se você não possui nenhum olho para ver como se ajeitar por aí. O que é a Luz do entardecer? A luz acende para revelar algo. Não é isto correto? Se há algo aqui que você está sentindo, e você não pode compreender o que é na escuridão, então acenda a luz. É para revelar. O que é para Malaquias 4 fazer? Vêem? Fazer a mesma coisa. O que era para fazer a abertura dos Sete Selos? Por que estão estas denominações cambaleando neste…?…? É para revelar, trazer para fora. Se você não tem nenhum olho, então qual é a utilidade da revelação? Tem que haver olhos primeiro para ver. Não é isto correto? Para revelar Malaquias 4, revelar São Lucas 17:30, São João 14:12, também João 15:24; 16:13, e também revelar Apocalipse 10:1-7, a abertura dos Sete Selos e a Mensagem do Sétimo Anjo, para abrir, para revelar quando vier a Luz do entardecer.

162 – A cegueira de um morcego, você pode acender uma luz, e o – o morcego tão cego que não poderia voar. Um mocho, coruja, todos estes rondadores noturnos, e coisas assim, barata e coisas, não porem ver durante o dia. Eles não sabem o que é tudo isto. Eles não podem ver. E a Luz do entardecer está se acendendo. Cada parábola, todos os lados que vamos na natureza, na Bíblia, ao – as estátuas que Mel…que Daniel viu e – e o rei daquele dia, todos viram, e todas estas coisas, todos, cada forma, cada movimento, cada lugar no Corpo, nos mostra a posição da hora em que estamos vivendo. Nenhum outro movimento pode vir depois deste. Houve o movimento da mão, caridade, Wesley. Houve o movimento da fundação, Lutero. Caridade… “Nunca houve um maior”, foi chamado. O movimento de Wesley, eles enviaram missionários para todo o mundo. Um dos grandes movimentos que foram feitos em – na era antes desta. Então vem a era Pentecostal, então vem os diferentes dedos e coisas, a era Pentecostal de línguas, e nariz, e assim por diante. Agora, esta nos olhos. Que bem fazem os olhos, ou faz a Luz se aquele olho não está ali para ver. Primeiro tem que haver olhos para ver, e então quando aquilo chega, Ele abriu os Sete Selos e revelou a Luz do entardecer, tomando todos os mistérios que haviam sido escondidos através destas eras da igreja e agora revelá-los com Ele prometeu fazer em Apocalipse 10:1-7. Aqui estamos hoje solidificados no meio da Palavra, e a Palavra tem sido revelada para nós através de Jesus Cristo. Então esta é a Palavra de Deus.


CASAMENTO E DIVÓRCIO
William M. Branham
21 de Fevereiro de 1965
Parkview Junior High School
Jefersonville – Indiana – U.S.A

64 – Nós temos também dois ensinamentos sobre este Casamento e Divórcio. Agora que o nosso Senhor tem aberto o mistério dos Sete Selos de Sua Palavra para nós nestes últimos dias… Ora, para muitos de vocês, pode ser que isto seja grego, porém minha igreja compreende. Bem, que… quando vocês ouviram sobre as visões e o que aconteceu. E a pergunta é uma pergunta bíblica. Fomos convidados aqui crendo que há uma resposta verdadeira para todo este segredo escondido, que tem estado escondido desde a fundação do mundo. E as profecias bíblicas dizem que neste dia estes segredos seriam cumpridos. Apocalipse 10: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, (o mensageiro de Laodiceia) se cumprirá o segredo de Deus.” E esta é a última era, a qual é Laodiceia.


ALMAS ENCARCERADAS HOJE
William M. Branham
10 de novembro de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

91 – Notem bem: Deveria ser a Mensagem do Sétimo Anjo que revelaria os Sete Selos. Encontramos isso em Apocalipse 10: 7. E ele viu a este Anjo descer e pôr um pé sobre a terra e o outro sobre o mar, esse foi Cristo. Teve o arco sobre Sua cabeça tal como em Apocalipse 4: 3, onde diz:

E o que estava assentado era, nas aparências, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda.

92 – Então, aqui vemos que pôs um pé sobre a terra e o outro sobre o mar e levantou a mão (tendo o arco sobre a cabeça, o qual era o pacto. Ele era o Anjo do Pacto, ou seja, Cristo, o qual foi feito um pouco menor que os Anjos para poder sofrer). Então levantou a mão e jurou pelo que vive para sempre (o Ser Eterno, o Pai, Deus) que o tempo não será mais, isso é quando isto sucede. Está terminado! Está ao fim!

93 – Logo a Escritura nos diz: “Porém no tempo da Mensagem do sétimo Anjo (o mensageiro sobre a terra para a sétima e última era da Igreja), no princípio de seu ministério (quando começa a ir pelo mundo), nesse tempo o mistério de Deus nestes Sete Selos,  deve ser dado a conhecer para esse tempo”. Agora vamos ver onde estamos. Amigos, pode ser? Pode ser? Notem: Existe toda possibilidade.


OUVI, MAS AGORA VEJO
William M. Branham
27 de Novembro de 1965
Tabernáculo Vida
Shreveport – Louisiana – U.S.A.

201 – Agora, nos foram prometidas as eras da igreja através de reformadores, e nós as tivemos. Porém Ele prometeu, em Malaquias 4, que Ele manteria Seu padrão nos últimos dias, o que aconteceria: “Levar os corações dos filhos de volta à Fé dos pais apostólicos.” Para aquele próprio propósito! E a igreja está tão partida em denominações e ismos, está tão destroçada que está morta; foi uma portadora. E então Ele prometeu, na hora da Mensagem do sétimo anjo, os Sete Selos seriam revelados; e os mistérios de Deus seriam revelados (Apocalipse 10) quando o sétimo anjo começasse a soar sua Mensagem, não o serviço de cura, a Mensagem que segue o serviço de cura.


EVENTOS ESCLARECIDOS PELA PROFECIA
William M. Branham
01 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

129 – Amigos, este é o cumprimento de Malaquias 4, São Lucas 17, São João 15, oh. Tantos, Apocalipse 10, tantas profecias que podem ser fixadas exatamente neste dia. E também do Livro de Marcos e em Mateus, onde Ele disse que estes grandes sinais e maravilhas apareceriam no céu, e o povo os chama de discos, discos voadores, pode-podem desaparecer com o poder e rapidez de um pensamento, a inteligência que pode mover ali. Ele pode escrever, Ele pode falar, Ele pode fazer o que Ele desejar. A grande Coluna de Fogo. “O mesmo ontem, hoje e eternamente”. E espetáculos vindo sobre a terra, pirâmedes, a fumaça subindo para o ar, trinta milhas de altura. Predito a um ano e meio antes de acontecer, que isto seria desta maneira. Então vire a fotografia e veja Quem está olhando para baixo. Nenhuma palavra alguma vez falhou, das que foram ditas, e aqui está a Palavra escrita de Deus, confirmando que isto é a Verdade. E é tempo do entardecer outra vez. Eu gostaria se Ele retornasse, pela graça, nesta noite e fizesse algo agora como Ele fez lá atrás. Vamos orar e pedir-lhe. Eventos esclarecidos por profecias vindicadas.

Posted in Matérias do Profeta.